Mulher engraçada é meio machona concorda ?
Eu estava assistindo aquele Filme antes só do que mal casado e o homem falou para o pai dele que a namorada não era engraçada, então o pai do personagem disse que mulher engraçada é meio machona e citou a Ellen Degeneres, apresentadora Lésbica. como exemplo.
.
Comments
Não concordo.
E quanto a Anna Faris? Alyson Hannigan? Mila Kunis? Isla Fisher? Todas são femininas e engraçadas.
E tem a Tina Fey também, que é escritora e atriz e muito engraçada, mas não é extremamente feminina, só que também não é masculinizadas.
Não é regra que toda a mulher engraçada tenha que ser masculinizada.
Beijos:*
Ã, mulheres machonas costumam ser engraçadas mesmo, eu gosto muito mais delas do que das patricinhas
mentira, eu gosto de mulheres engraçadas, por que assim nunca ficamos sem assunto,,
se mulheres engraçadas fossem machonas, não existira aquela mini série "engraçadinha"
xD
Ai se eu fosse trazer tudo o que dizem em filmes pra vida real ....
Não concordo, bom humor é sempre bem vindo tanto de homens como de mulheres.
nada a ver.
que idiotice
eu acho a Mariana Rios muito engraçada e não a acho machona.
Mas o cara fazia papel de um velho tarado e machista. Não há porque se considerar isto.
nao concordo pq as mais machonas sao as q mais tentam ser engraçadas mas sao as q menos conseguem a maioria se acha demais e isso me da nos nervoss
Não nem sempre!
na minha opniao adoro mulheres engraçadas ,eu nao acho q mulheres engraçdas sao meio machonas.
acho q adoro mulheres engraçadas pq meus amigos falam que eu sou muito idiota , ja fui eleito o mais engraçado da sala.