Quando vc ta namorando e amando a serio a pessoa, vc pensa muito no futuro?

Vc pensa muito no quanto gostaria de ficar com ela para sempre? e fica triste ao pensar que um dia pode acabar?

Quando eu digo isso pro meu namorado, que quero mas que tenho medo que tudo acabe ele me diz pra viver o presente, pra viver um dia de cada vez...

Mas ele vive dizendo que me vai amar para sempre e que é impossivel que o nosso amor acabe...

Nao percebo ele...ele diz que e pra sempre mas quando diz pra viver o presente parece que nao se importa muito com o futuro ao meu lado...

q vcs acham?

Comments

  • Penso, penso em casar, ter filhos, viver junto pra sempreeee!!

    Quem ama sempre pensa no futuro, se só pensa no presente é porque só quer curtição!

    bjxxxx

  • Tenho uma dica pra você.

    Não fique dependendo de ninguem para sobreviver,

    Tenha o seu emprego o seu dinheiro e suas coisas.

    O seu marido vai servir para te dar amor carinho e apoio e uma ótima companhia, não dependa dele para sobreviver, pois um dia pode acabar por um motivo tão banal e você fica sem tudo.

    Não sabemos do futuro, que nos espera. namorei por 9 anos e um dia terminamos sem nenhum motivo.

    Ame muito ele. pois ele te ama também. mas não dependa dele.

    Espero ter ajudado.

    .

  • eu pensava,hoje eu deixo acontecer...

  • N adianta eu dizer a vc pra pensar no agora. É da indole do ser humano fantasiar, sonhar e etc. Mais para as mulheres do q para os homens.

    Mas é gostoso vc fazer aquele filminho na cabeça pouco antes de dormir, no trabalho, no onibus ou no sofá de casa, faz bem, é saudavel para nossa mente.

    O problema é q relacionamentos podem acabar, ainda mais nos dias de hj onde não a mais respeito de terceiros ( vc sabe q as outras mulheres mesmo sabendo q seu namo namora, mesmo assim ainda dá em cima dele ).

    Eu conheci um casal uma vez q demonstrava q jamais se separariam e o cara vivia dizendo q mesmo q Deus n quisesse ele ia casar com ela, n durou 3 anos o relacionamento.

    Eu mesmo ja casei e ja separei e qdo casamos jamais imaginamos q um dia iriemos nos separar.

    Portanto esteja preparadapra sofrer mto se ele terminar com vc.

    Mas eu faço votos de felicidade de q isto não vá acontecer!

    Abraço !

  • Olha eu tbm aproveito o presente...Mais sempre colocando a mãe na conciência pensando no amanhã....

    Se vc vai ficar ou naum com essa pessoa pra sempre...Só quem sabe é Deus nem ele nem vc pode ter tanta certeza....

    Mais por um lado vc esta certa curta o hoje lembrando sempre do amanhã....

  • O iimportante é viver o presente e deixa q o tempo dirá o seu futuro!

  • sim eu penso, porque ela vai compartilhar comigo, e isso...

  • Sim!!eu ja penso no futuro!!!valeuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Acho q isso é coisa de mulher,tb sou assim.

    As vezes pensamos tanto no futuro q esqcemos de viver o presente.

    Faça o q seu namorado faz,viva o presente e deixe o futuro p/o futuro...

  • O importante é sentir prazer!

    Se aproveita nega, que o futuro ninguem sabe. Só aproiveitando o presente vai vim um futuro Da Hora!

Sign In or Register to comment.