Me ajudem por favor... :(?

É muita desconfiança da minha parte... e por conta de algumas mancadas também as vezes ela sai e me fala que ta em casa (tipo ela só usa o whats em casa pq ta sem crédito entao quando ela sai de casa eu sei) ela falava que um ex dela era como um irmão aí quando eu pedi o numero dele pra gente conversar afinal ela tem o numero de praticamente todas as minhas amigas ela não quis me passar e disse que esse "tal ex" ela nem falava muito e me passou o numero de um outro garoto la de SP capital (somos do interior de SP) eu travei com aquilo mas deixei passar mas quase terminamos aquele dia... ela sempre me pede conversas do whats quando eu pedi pra ela... a foto que ela me mandou só tinha eu e esse "melhor amigo dela" que acabou pegando mt amizade cmgo tambem (Lembrando que não tinha nenhuma outra conversa na página,apenas eu e o amigo dela la de SP) 400 contatos bloqueados no whats ela me disse que bloqueava e apagava o numero que era pra pessoa n encher mais o sacoe pra quem tem 400 contatos bloqueados e não ter pelo menos uma amiga??? é muito óbvio que ela apagou conversas será que esconde alguma coisa de mim? porem mesmo assim ela era festeira antes de me conhecer e costumava ficar com mt gente isso me deixa ainda mais inseguro MEU!!! nunca dei nenhum tipo de mancada com ela e ela me pede tanta confiança nunca deu mancada comigo tambem mas essas atitudes dela pra mim são muito suspeitas devo terminar? O que acham é coisa da minha cabeça? Por favor me ajudem!! (valendo 10 pontos

Comments

  • Vamos lá, acho que há duas situações distintas aqui:

    1) Ela não é digna de confiança

    2) Você não pode levar uma relação a ferro e fogo

    Melhor cair fora dessa garota, ela mente, te esconde muita coisa. E o famoso ditado de "quem não deve não tem" não se aplica a ela.

    Mas aprenda a não levar relações a este (baixo) nível, de um fuçar demais a vida do outro, fazer "acordos" de deletar contatos e tal. Isso é péssimo. Às vezes a pessoa não fez nada de mais, mas por responder um simples contato de um conhecido ela irá temer pela sua reação e a coisa tomará proporções indevidas.

    Pense nisso...

  • O certo e vc terminar, encontrar uma Garota o dobro de carater, arruma uma que quer fica cm vc, que prove que vc é especial, deixa ela

    Mulher ter 3 em cada esquina, e vc quer sofrer por essa,? não compensa, ela Vai ver o qe perdeu.

    Não perca tempo , faça isso sem pensar. se pensar demais vem o medo , :) Boa sorte

  • Mas anônimo pra vc isso tudo é coisa da minha cabeça? poxa sobre tudo isso´acha que ela não ta dando mancada nenhuma?

  • você é muito inseguro afs se eu fosse ela tinha terminado com tigo ja.

Sign In or Register to comment.