Os cães não conseguem reconhecer sua imagem num espelho???

Coloquei um espelho bem grande na frente do meu labrador filhote, de modo que ele pudesse ver o corpo e todo e também eu atrás dele.

Ele ficou doido, pensando que tinha outro cão no território dele, arranhou e espelho e ficou procurando algo atrás rsrsrsrsrsr

Será que algum cachorro pode reconhecer que o peludo que está no espelho é ele próprio??

Pergunta intrigante, não??

obrigada

Update:

O estranho é que o espelho não tem cheiro de cachorro pra ele pensar que é um intruso rsrs

Comments

• Verdade o cão não tem noção de imagem e nem de dinheiro.Por isso que ele é o melhor amigo do homem.No contrário do homem só reconheçe a pessoa pela imagem que o dinheiro trás a ela.Não vou generalizar, mas a quantidade é rara.

• ACONTESE QUE SE CACHORO NÃO CONHESE O ESPELHO É SÓ VOCÊ ENCINAR QUE ELE VAI PERSEBER QUE É ELE DO OUTRO LADO, AFINAL O CÃO É MUITO INTELIGENTE.

• Não sei se podem se reconhecer, mas eles enxergam alguma coisa sim. A minha fica horas na frente do espelho procurando uma melhor posiçao pra latir rsrsrsrsrs ou sei lá o q?!?!?!

• o meu vira-lata Zé também faz a mesma coisa

e muito engraçado...

mas quando ele me enxerga no espelho ele fica olhando pra mim e pro espelho ....parece q esta me identificando não sei...

mas e muito engraçado

• A minha acredito que não pois nunca me viram kkkk

agora a sua propria imagem não pois é por isso que querem brigar com eles mesmos.

abraços... se precisar de mim estou no site www.quebarato.com.br/fitasxdvd/anuncios

Dr dog

• Não conseguem se reconhecer

• olha na verdade não pois a raça canina pode ter grande probabilidade de se parecerem, coisas que os confundem não deixando-os destinguir suas proprias caracteristicas.

• Não podem se reconhecer não, rsrsr.

Os unicos animais q conseguem além do homem é o golfinho e alguns macacos

• Tambem acho interessante, meu cachorrinho late bravo sempre que se vê no espelho! É uma gracinha!

Acho que eles não se reconhecem por não entender o que é um espelho.

• que eu saiba nao, podem ate se reconhecer. mais o q se sabe hoje é que os elefantes podem.

Sign In or Register to comment.