quero-me matar o que faço?
estou a repetir o ano , do curso de matematica dji 10 ano.
tento dar o meu melhor sempre , nao saio de casa para estudar, e ainda assim varios colegas tiram notas exepcionais e eu fico pelos 10 em 20 apesar de repetir o ano me sinto um fracassado, tenho vergonha dj olhar pra minha familia nos olhos, e a noite quando fecho os olhos nao paro de pensar na desilusão que estou a causar, prefiro desaparecer, nao por mim nem pela minha infelecidade, mas pela felicidadj e paz dos meus , o que faço ja estou dando o meu limite
Comments
VELHO,NA BOA,PARA DE SER TR0XA
Todo Mundo Tem Problemas,O Seu Problema é que Voce se Sente um Fracassado...Porem,Imagina os Trabalhadores que Voltam Pras Suas casas e Não tem Comida ? Imagina quem Trabalha,Trabalha e no Final do Mês nao Sobra Dinheiro Nem Pra Comprar um Tenis ou uma Camisa ?
Essas Pessoas tem Mais Motivos Pra se Matar do que Voce,mas NAO,Se vc NAO é bom Nesse Tal Curso,Faça outro Curso P0RRA,Nao Tem Motivos Pra Pensar em uma ideia Estupida que nem Suicidio...
E eu nao Sou Assim,eu ja Pensei Nisso,Por Motivos Bem Menores,mas Depois De um tempo,cái a Ficha que Aquilo era uma Ideia Muito mas Muito Estupida mesmo!!!
O termo é suicidar-se. Mas, não cometa suicídio! Todos nós temos nossa vez e nossa hora. Se você tirar sua vida, a sua alma ficará penando. A alma ainda ficará preso ao corpo falecido, e você em sua alma, verá tudo ao seu redor acontecer. Como parentes sendo enterrado ao seu lado, pois, chegara a hora deles. Não tire a sua vida! Para estudar melhor, é quando voltar da aula, recapitular tudo, reescrevendo no caderno para entender melhor. Outra opção é chamar algum colega ou amigo para tirar dúvidas. Você poderá tirar suas dúvidas aqui mesmo no Yahoo! Respostas. Aproveite sua vida, e prove a você mesmo de que é capaz.
NÃO FAÇA ISSO!! TODOS CAEM! TODOS PASSAM POR DORES! TODOS SOFREM! VOCÊ SÓ TEM PROBLEMAS NISSO! IMAGINA QUEM NÃO TEM FAMÍLIA, NÃO TEM SAÚDE, NÃO TEM NEM A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR! ESSES MOMENTOS SÃO ASSIM MESMO, MAS VOCÊ PRECISA SER FORTE! VOCÊ PRECISA AGUENTAR, QUE VAI GANHAR MAIS NO FUTURO! VOCÊ NÃO É O ÚNICO QUE SOFRE, NÃO PENSE QUE CABE A VOCÊ O DIREITO DE TIRAR SUA PRÓPRIA VIDA. ACREDITE, NÃO VAI MELHORAR TUDO NÃO. VÁ DEITAR, PENSE NO QUE PODE FAZER PARA MELHORAR, ORGANIZE SEUS ESTUDOS, PROCURE SEUS PONTOS FRACOS. NÃO PRECISA SER O MELHOR EM TUDO E NEM DEVE FICAR SE COMPARANDO COM AS OUTRAS PESSOAS. COMPARE-SE COM O MELHOR QUE PODE SER!!!
Seja o Sparring do Chuck Norris. Escute Restart no último volume COM FONES DE OUVIDOS.
Procure uma ajuda psicológica ou psiquiátrica! URGENTE!
Vc está se angustiando muito com coisas que podem acontecer com qualquer pessoa; está hipervalorizando sentimentos negativos e vc pode ter um distúrbio qualquer, que, com um simples tratamento pássa e seu rendimento melhorará muito e uma nova vida se abrirá p/ vc!
Se sua famíla te ama assim como vc os ama, eles entenderão e tudo pasaará. Não pense em morrer pois esta não é uma saída, mas sim um ponto final e na vida há saída pra tudo. Dias melhores virão! boa sorte, fique com Deus
Amigo, Jesus disse: No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, porque eu venci o mundo!
apesar das dificuldades, lute! nada é motivo para tirar sua vida, se está em prova final, dê o máximo de si e estude bastante! independentemente de sua família. Você realmente deveria tentar falar com sua mãe à respeito do que você está tentando fazer, pois acima de tudo com certeza ela te ama!
conheço a história de um garoto que tinha preparado uma carta para os pais, e na outra noite iria se suicidar, pois achava que os pais não se importavam com ele, porém o pai recebeu um cartão escrito: "Você é muito importante pra mim!" de um funcionário de sua empreza, que disse que esse é um ciclo de um projeto da igreja dele, e que agora o Pai deveria passar pra alguém pra continuar o ciclo. Na volta para casa o pai foi pensando no carro a quem ele daria o cartão, e ficou pensando no filho; ao entregar o cartão o filho contou oq ele iria fazer na noite seguinte para o pai e ambos se abraçaram.
Talvez você não ligue para oq acabei de falar, mas acredite, você não irá encontrar nada de bom se suicidando, a pessoa mais importante de todas te ama e não quer que vc faça isso: Deus.
quem quer se matar não pergunta nada apenas se mata.
ACHO QUE NO YAHOO RESPOSTA TINHA QUE TER UMA CATEGORIA SÓ PARA OS QUE QUEREM SE MATAR. TODOS OS INTERESSADOS EM SE MATAR PODERIAM TROCAR IDÉIAS, TAIS COMO: MEU MOTIVO É VERDADEIRAMENTE BOM? MEU MOTIVO É MELHOR OU PIOR QUE O SEU?UNS, OLHANDO OS MOTIVOS DOS OUTROS, TALVEZ SE APERCEBESSEM DAS PRÓPRIAS COVARDIAS, OU TALVEZ, TROCASSEM IDÉIAS SOBRE MÉTODOS E SOLUÇÕES.
VEM CÁ: VOCÊ TÁ FALANDO SÉRIO EM SE MATAR POR CAUSA DE MATEMÁTICA?
JURO PRÁ VOCÊ. JURO POR DEUS! SUA MÃE FAZ DRAMA MAS NÃO É TÃO IMPORTANTE ASSSIM! PORTUGUÊS É MUITO MAIS IMPORTANTE QUE MATEMÁTICA!
SE VOCÊ NÃO É BOM EM MATEMÁTICA PODE CRER: SEU VERDADEIRO TALENTO AINDA VAI APARECER. CUIDE DE VOCÊ, DA SUA CABEÇA E DA SUA MORAL. NÃO DEIXE QUE OUTRAS PESSOAS TE DIMINUAM. ELAS SÓ QUEREM SER MAIORES QUE QUALQUER UM E SE VOCÊ SE FIZER DE PEQUENO, ELAS VÃO FICAR FELIZES SÓ POR ESTAREM "POR CIMA". SABIA QUE EINSTEIN TOMOU 2 BOMBAS NA ESCOLA? DESENCANA, TÁ? VIDA ESCOLAR É UMA ***** MAS PASSA. TE JURO QUE TUDO NESSA VIDA PASSA. O QUE É BOM E O QUE É RUIM.PASSA. TE JURO QUE PASSA. e UM DIA VOCÊ SE VERÁ UMA PESSOA DE SUCESSO COMO CANTOR PROFISSIONAL . NUNCA MAIS PRECISOU DE MATEMÁTICA...SÓ PARA CALCULAR OS JUROS DA SUA CONTA DE INVESTIMENTOS...SE TIVESSE SUICIDADO NÃO IA SABER, NÉ?
`Você pode até estar se sentindo um lixo, mas tem de saber que você deve ser especial pra alguém, não sei quem, mas deve ser. Esses dias fui ao supermercado trocar as moedas do porquinho do meu filho, quem conferiu as moedas foi uma atendente bem novinha (deveria ter no máximo 16 anos, talvez uma jovem aprendiz), reparei que elas não tinha as duas mãos, apenas uma prolongação logo depois do cotovelo, ela conferiu e ainda anotou o endereço para entregar a compra de uma cliente digitando no computador, aí eu pensei: Ainda eu reclamo da vida!!!!!!!!!!!
falando serio voce sendo crente ou nao fas o seguinte fale com quem pode te ajudar la em cima aquele pode mesmo nao tendo certeza TENTA fala a verdade pra eles que eu falava mentira pra camba mas deixei disso pq depois que soube quem e o PAI da mentira hehe fica dificiu mentir mas intaum fale COM O PAI DA VERDADE E DA SINCERIDADE Jesus ele te ajuda leeek tenha fe em chegar ajoelhar diante dele e pedir perdao e pedir pra te ajudar a sua familia entender VAI DAR CERTO so precisa de fe chegar la ora pra ele e dps na frente deles dizer a simples verdade eu Aposto que vai ser bem diferente ja aconteceu comigo issu fiquei em choque nao sabia oque fazer em vez de ora eu perdia a maior parte do tempo pensando em como explicar ai eu falei hehehe nao vai adiantar so um pode me ajudar nao tem jeito fui falar com o meu Pai Jesus ele nunca desaponta so tenha fe so issu mais nada velho e sabai que suicidio e a pior coisa do homem que querendo ou nao e uma passagem direta para o inferno intaum fale a verdade pq a mentira vai poder ate te ajuda do primero ponto mais depois a mentira vai mentir para voce intaum fassa issu fale com jesus e em seguida diga a verdade