O que vocês acham disso?

Uma vez,minha prima de 7 anos estava entrando em sites de joguinhos,Então ela foi no youtube,o que chamou a curiosidade dela foi,Mensagem subliminar na monalisa,já que no livrinho dela tem a monalisa,então ela viu,e ficou com trauma,já levamos ela ao psicologo mais ela não esquece.

Comments

• É por isso que tem que tomar cuidado com oque você encontra na internet ainda mais quando se trata de crianças.

Bem... o jeito é continuar com o psicologo e colocar um programa para controle de conteúdo no seu computador para evitar novamente esse tipo de situação.

Todos os pais com crianças pequenas deveriam ter essa preocupação!

• conversa com ela sobre isso fala com ela nao precisa fica com medo e so uma imgem ou procura outro psicologo

boa sorte

• Tambem jah tive trauma. Medo de altura!

• Eu conheço este vídeo. O que aconteceu, foi que na verdade não é um vídeo Subliminar, mas sim um vídeo para assustar repentinamente o internauta. Pelo fato de sua prima ter apenas 7 anos, ela encarou isso com muito medo. Realmente depois de um fato como esse é bom passar ela alguns meses no Psicólogo, ou você pode tentar algo mais drástico tentando ensiná-la que é tudo mentira, e porque ela não deve ter medo.

.......

Abraços melhoras para sua prima.

Alguém já respondeu de forma ofensiva alguma pergunta sua?

Então, ajude a denunciar este usuário, para assim livrarmos o Yahoo de pessoas assim:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

• Com o tempo ela esquece .

• Nossa que tenso,mais eh assim msm eu tinha trauma do barney,rsrsrs,bjos!

Sign In or Register to comment.