Bom dia...Qual a solução pra isso? Quero sua opnião!!!?
Bom dia!
Stou com um probleminha e gostaria de saber a opnião d vcs...
Meu namo tem 29anos e eu tenho 17, quando a gente stá sozinho ele me trata super bem mais é só a gente sair ele fica muito inseguro, fica atrapalhando meu cabelo, me trata mal e c eu olhar pra outro homem faz cena, fica me ligando de hora em hora pra saber o q stou fazendo onde com quem por q ,etc tenta fazer ciúmes em mim... gente me ajuda! como akbar com essa insegurança, essa pressão em cima de mim tô ficando sufocada com esse amor possessivo dele, sei q ele gosta muito de mim pois ele já provou q me ama muitas vezes mais ....o q fazer pra akbar com essa insegurança?! me dê sua opnião....
Update:cik na estrelinha, por favor.
Comments
Olha ele é bem mais velho que vc e vc é carninha nova pra ele que é coisa que nao cai do ceu todos os dias, entao seja vc a adulta e sente com ele pra conversar e resolver esta situacao...Ou vc ja tem medo dele tbem??Pq viver nesta situacao chega a um ponto que vc vai passar a ter medo dele em vez de amor simples e puro.....Abra seu olho!!!
primeiro demonstre a ele o quanto o ama, mas para isso ele é quem deveria procurar ajuda, com psicologo e até psiquiatra, o ciumes demais não é normal e não tem que ter nenhuma vergonha de procurar ajuda, eu mesmo já procurei.
Oi amiga,
Primeiro o que vc sente por ele?
Pra que ele se sinta seguro vc tem que demonstrar que ele é especial pra vc. O "bicho" homem age da mesma forma que os animais, quando se sentem ameaçados se tornam agressivos. Tentando proteger a femea.
Vc deve ser muito bonita, e o ciume dele é normal, vc que tem que saber passar segurança pra ele.
Agir como uma mulher, e não como uma garotinha de 17 anos.
Bjs boa sorte!!!!
A insegurança dele deve ser a diferença de idade, troque de namorado.
de novo essa dro.ga de pergunta???????????