Porque muitas pessoas confudem gosto pessoal com música em geral?

vou ser breve ,

Sou maggot curto Slipknot desde meus 14 anos (hoje tenho 21) ,mas tenho visto muita gente falar que Slipknot é a melhor banda do mundo e não é , essas pessoas confundem gosto pessoal com musica no geral , gosto muito de Slipknot , e umas das minhas bandas favoritas juntamente com Korn , mas assim essas pessoas que falam isso acabam manchando quem é fã de verdade da banda como eu , e no final todos os maggots são , considerados ignorantes, convenhamos tem muito retardado que poe uma Camisa do Slipknot sai gritando Metal #Fato , então pra quem faz isso por favor diga que Slipknot é a Banda que vc mas curto , não a melhor do mundo ok?

Obrigado

Update:

wagh na verdade não fui eu =X se ta confundindo meu querido

Comments

• FINALMENTE ALGUEM COM A MESMA OPINIÃO QUE EUUUUU

Cara vc falo o que eu acho, tem uns 3 anos que sou fã, ja fui muito zuado por ai, tenho uma blusa deles que nem uso mais pra nao zoarem. Mas olha só, fã de verdade sempre vai continuar com a banda. O que eu acho realmente e que o Slipknot ta em uma fase relativamente boa e que tem varias pessoas curtindo a musica. Gente, curtir a musica não é o mesmo que ser fã de uma banda. Exemplo: Curto mt Beatles, AC/DC e tals, so que nao so fã dessas bandas, apenas gosto de suas musicas. Estao eu acho que daqui a algum tempo, essa coisa de chingar o Slipknot vai acabar. Gosto musical muda, se prender em um unico gosto ou em uma unica banda fica monotono, mesmo que a banda seja otima.

• Finalmente!

Parabéns! Nunca vi palavras tão sábias vindas de um Maggot ( sem ofensas ).

Pelo menos você mostra que nem todo fã do Slipknot é um idiota, igual alguns que aparecem por aqui.

• Nenhuma banda pode ser considerada a "melhor" do mundo...

• Acho muito atrevimento dizer que uma banda é a "melhor do mundo" vc pode dizer que essa musica é perfeita, esse solo é perfeito, essa letras é perfeita esse cantor é perfeito, enfim, mas daí a "melhor do mundo"... Sinceramente as pessoas têm uma ideia meio reduzida de mundo, eu mesma por um acaso, nunca ouvi nenhuma banda de marte .

• é verdade ngm pod falar q tal banda é a melhor do mundo pq nunk nenhuma banda vai ser, pq nem todo mundo tem o mesmo gosto...

*-* Flw!!

• aah isso é normal cara, quando uma pessoa ama tanto uma banda ele a acha superior a qualquer outra banda de rock, isso é fato, mas claro com exceções de algumas pessoas que sabem que não existem esse negocio de melhor banda

• É a melhor do mundo pra ele, ué, mandar ele falar que é a que ele mais curte dá na mesma.

E gosto mais de ~Stone Sour~ que slip

• exceção a regra

• Falou tudo! Na minha opinião só existe dois gêneros de rock o BOM e o RUIM.

• você fez essa pergunta ontém.

Sign In or Register to comment.