Ser Gamer ? Falem para mim?
Quero ser gamer pro youtube e ja tenho um xbox 360 e um pc turbinado com i7 , 2 Placas de video GTX 680 e tal , os jogos são: Diablo 3 , WOW , Minecraft , COD , Battlefield 3 , GTA IV , Max Payne 3 entre outros . Mimm digam se vale a pena ser gamer , ou é perda de tempo
Comments
Depende do que você quer dizer com ser gamer, pois gamer e qualquer um que jogue muito.
Para videos no Youtube, você pode ajudar outros gamers com dicas, avaliações, detonados, você pode
ate ganhar tipo um patrocínio, se realmente for bom no que faz, ter educação, saber mostrar e ensinar e avaliar corretamente os jogos, possuir jogos originais, pois se ja reparou em muitos videos de gamers no youtube são de uma certa maneira levam o direito de carregar propaganda a machimima, que e algo muito importante, apesar de que e bem dificil ter autorização deles para fazer videos gamer com o apoio deles, mas as vantagens são otimas, mas tem que estar 100% legalizado com jogos, programas etc....... neste caso pode rolar algum pequeno ganho nos videos..... ou seja direitos autorais do material que vai usar para exibir...
Não faça video de jogo pelo dinheiro ou pelas visualizações, faça pra se divertir,se você decidir começar a fazer videos,não olhe as visualizações,os joinhas ou os comentários,a dica é faça pra se divertir.Boa Sorte,e belo PC.