Aos religiosos... Os animais têm alma..??

O q são deles após a morte..??

Vão para algum lugar..??

têm alma..??

O q devemos fazer quando eles morrem..??

se alguém quiser mostra-me passagens da Biblia eu adoraria..!!

obrigada a todos..

Comments

  • Os animais são almas!

    O relato da criação diz: "Deus prosseguiu, dizendo: 'Produzam as águas um enxame de almas (né-fesh) viventes.'" Leia os textos de Gênesis 1:20,21, 24, 25.

    E qual o destino de um animal morto? A Bíblia responde: "Pois há um evento consequente com respeito aos filhos da humanidade e um evento consequente com respeito ao animal, e há para eles omesmo evento consequente. Como morre um, assim morre o outro; e todos eles tem apenas um só espírito, de modo que não há superioridade do homem sobre o animal." - Eclesiastes 3:19

    Mas é claro que Deus exige que tratemos bem os animais.

  • Alma quer dizer pessoa, animal nao eh pessoa, mas acho que vc quis dizer se animal tem espirito, se for isso a resposta eh nao

    bj

  • Tudo que tem vida tem alma esse é meu conceito e nada me fará trocar de idéia!!

    Abração no coração!!

  • consertesa os animais tem alma sim pois se ele não tivesse alma eles não poderiam viver assim como eu vivo e vc tabém vive por calsa da alma e do espirito que deus nos deu.

  • não tenho dúvidas de que eles têm alma. quando morrem nunca os jogo no lixo, nosso quintal já nem tem quase lugar para enterrá-los.

    quem diz que bicho não tem alma é um desalmado. bjs

  • Os animais são almas viventes Gênesis 1:20,21,24,25

    Quando morrem, deixam de existir, assim como as pessoas. Porém os humanos tem a esperança da ressurreição, os animais não.

    Animal não é pessoa, mas é ser vivo, q respira, anda, come, portanto ele também é uma alma.

  • Tem alma sim.

    E quando morrem, retornam quase que imediatamente em outro corpo animal.

  • Os animais são Almas viventes...

    com toda a alma vivente, que convosco está, de aves, de gado, e de todo o animal da terra convosco; com todos que saíram da arca, até todo o animal da terra. Gênesis 9:10

    O Homem é Alma vivente e Espirito...

    Assim está também escrito: O primeiro homem, Adão, foi feito em alma vivente; o último Adão em espírito vivificante. 1 Coríntios 15:45

    Alma é Sangue, vida...

    Os animais não possuem Espiritos... apenas Alma...

    O Homem tem Alma e Espiríto, quando morre a Alma vai para a sepultura, e o Espirito retorna a Deus que o deu...

    espero ter ajudado, qualquer outra duvida, só perguntar!

    bjus, Deus abençõe vc...

  • eu não sou cristão, mas se tem dúvidas olhe os olhinhos dos seus animais no caso de cães ou gatos, me responda vc!!

    Eu acho q tem sim, não como a nossa, mas tbm é mt importante pro planeta, os animais são os instintos, e ao mesmo tempo o carinho, acredito que todos os seres vivos tenha alma, até plantas e animais selvagens, não por serem animados, mas por serem vida!

Sign In or Register to comment.