Aos religiosos... Os animais têm alma..??
O q são deles após a morte..??
Vão para algum lugar..??
têm alma..??
O q devemos fazer quando eles morrem..??
se alguém quiser mostra-me passagens da Biblia eu adoraria..!!
obrigada a todos..
O q são deles após a morte..??
Vão para algum lugar..??
têm alma..??
O q devemos fazer quando eles morrem..??
se alguém quiser mostra-me passagens da Biblia eu adoraria..!!
obrigada a todos..
Comments
Os animais são almas!
O relato da criação diz: "Deus prosseguiu, dizendo: 'Produzam as águas um enxame de almas (né-fesh) viventes.'" Leia os textos de Gênesis 1:20,21, 24, 25.
E qual o destino de um animal morto? A Bíblia responde: "Pois há um evento consequente com respeito aos filhos da humanidade e um evento consequente com respeito ao animal, e há para eles omesmo evento consequente. Como morre um, assim morre o outro; e todos eles tem apenas um só espírito, de modo que não há superioridade do homem sobre o animal." - Eclesiastes 3:19
Mas é claro que Deus exige que tratemos bem os animais.
Alma quer dizer pessoa, animal nao eh pessoa, mas acho que vc quis dizer se animal tem espirito, se for isso a resposta eh nao
bj
Tudo que tem vida tem alma esse é meu conceito e nada me fará trocar de idéia!!
Abração no coração!!
consertesa os animais tem alma sim pois se ele não tivesse alma eles não poderiam viver assim como eu vivo e vc tabém vive por calsa da alma e do espirito que deus nos deu.
Sim
não tenho dúvidas de que eles têm alma. quando morrem nunca os jogo no lixo, nosso quintal já nem tem quase lugar para enterrá-los.
quem diz que bicho não tem alma é um desalmado. bjs
Os animais são almas viventes Gênesis 1:20,21,24,25
Quando morrem, deixam de existir, assim como as pessoas. Porém os humanos tem a esperança da ressurreição, os animais não.
Animal não é pessoa, mas é ser vivo, q respira, anda, come, portanto ele também é uma alma.
Tem alma sim.
E quando morrem, retornam quase que imediatamente em outro corpo animal.
Os animais são Almas viventes...
com toda a alma vivente, que convosco está, de aves, de gado, e de todo o animal da terra convosco; com todos que saÃram da arca, até todo o animal da terra. Gênesis 9:10
O Homem é Alma vivente e Espirito...
Assim está também escrito: O primeiro homem, Adão, foi feito em alma vivente; o último Adão em espÃrito vivificante. 1 CorÃntios 15:45
Alma é Sangue, vida...
Os animais não possuem Espiritos... apenas Alma...
O Homem tem Alma e EspirÃto, quando morre a Alma vai para a sepultura, e o Espirito retorna a Deus que o deu...
espero ter ajudado, qualquer outra duvida, só perguntar!
bjus, Deus abençõe vc...
eu não sou cristão, mas se tem dúvidas olhe os olhinhos dos seus animais no caso de cães ou gatos, me responda vc!!
Eu acho q tem sim, não como a nossa, mas tbm é mt importante pro planeta, os animais são os instintos, e ao mesmo tempo o carinho, acredito que todos os seres vivos tenha alma, até plantas e animais selvagens, não por serem animados, mas por serem vida!