Ficar sem se masturbar faz mal?

Eu tenho 14 anos e deve fazer uns 8 meses q ñ me masturbo,é q quando faço isso eu sinto meio q um nervoso,e tento evitar,deve fazer 1 mes q ñ tenho polução noturna,eu posso ter algum problema se eu continuar sem me masturbar ou eu tenho q começar a me masturbar?

Comments

• se faz mal ficar sem eu não sei, mais que não faz mal se masturbar isso pode ter certeza que não, é uma coisa normal, e bom pra vc mesmo controlar sua ejaculação e conhecer melhor o seu orgão pra qnd for a hr H vc saber oque fazer.

• Todo aparelho que a gente deixa muito tempo parado enferruja. Com o corpo humano é a mesma coisa. Deve se masturbar sim.

• cara eu no começo ficava nervoso tbm mas fique calmo quando vc for se masturbar faça isso so quando tiver e tempo e um lugar onde ninguem va te incomodar , e se alguem te pegar no flaga haja naturalmente guarda seu penis e diga , eu tenho minhas necessidades e peça para que nao fique comentando com todos

• quanto menos vc se masturba melhor vai ser seu desempenho com uma mulher. Meu namorado não faz isso tbm e ele é uma coisa de louco kkk

• não sei

• Nao. Masturbar toda hora q faz mal a saude

Sign In or Register to comment.