Estrias aos 15 anos, pq ?

Tenho 15 anos, nunca fui gordo, pratico esportes 3 vezes na semana, e comecei a dar muitas estrias nas costas, ai agr começou a dar um pouco de baixo dos braços, queria saber como evitar que dê isso, e pq tenho tantas estrias se minha pele nunca foi flacida nem nada ?

Comments

• Isso acontece porque sua pele precisa de hidratação, independente de ser flacido ou não.

Você tem de começar a utilizar esse creme:

http://www.vivaessencia.com.br/corporal/35-creme-a...

além de tratar as estrias já existentes, vai evitar que apareçam novas.

É um bom investimento, ja que o creme vai durar muito tempo

• Se você pratica musculação é logico que vc vai ter estria mesmo sendo magra, mesmo que vc não perceba quando vc aumento não estou falando em gordura, mas de musculo a sua pele vai aumentar e por causa desse aumento começa a aparecer estrias, eu também tenho estrias nas costas e eu sou magro, começou a aparecer quando eu entrei na academia, o que falaram para min é que a pele estica muito rápido conforme vc vai aumentando sua massa muscular causando o rompimento das fibras elásticas e surgindo as tão indesejáveis estrias.

• talvez seja pq vive se coçando nessas regioes, pare com isso que elas vão parar de aparecer, eu tenhu estrias na bunda pq quando era criança eu coçava mt por causa do elastico da calcinha

• vai ter que usar cremes para nao dar estrias(para estimular a minalina (algo assim))

Sign In or Register to comment.