Tem como uma pessoa saber tudo oque eu faço no computador?

Tem como gente ?uma pessoa saber tudo oque eu faço no computador ?

eu qero saber ... Tipo essa pessoa mora longe e msm assim sabe d tudo oq eu faço ? =/

TEM ALGUM PROGRAMA PARA SABER SI ALGUEM ESTÁ A INVADIR MEU PC ?

Update:

como assim remotamente ? me explica pf ' :(

Comments

• tem sim com o prorat é um programa que cria um server, tipo assim a pessoa cria um virus do tipo .exe (executável) a pessoa esconde em um documento, seja la em foto, musica video, tanto faz...

e ela camufla esse virus, quando ela manda pra vc e vc abre aquilo ela vai no cmd e descobre seu ip, coloca no programa, da pra ler tudo que vc digita, da pra tirar print da tela do seu pc e ainda da pra deletar o seu windows etc... etc...

"Atenção - eu não sou hacker não viu, só tenho conhecimento, conhecimento não é crime, crime depende do que você vai fazer com esse conhecimento"

• Existem programas, que ao serem instalados no computador servidor (o seu), faz com que o computador cliente(pessoa que invade) possa ter acesso a informacoes do pc. Existem virus que fazem isso e alguns software podem saber o que voce digita, acessar imagem da sua camera, baixar documentos etc em tempo real, enfim, e como se seu computador estivesse conectado em rede com outro. O que eu aconselho seria ter um programa firewall (comodo firewall por exemplo) instalado para barrar acessos ao seu computador, assim como instalar um anti-virus. Em alguns casos, e interessante ter um ip nao dinamico para evitar que outras pessoas fora da sua rede consigam "enxergar" seu pc na internet. Voce pode questionar ao seu provedor de acesso se e possivel isso.

Espero que tenha ajudado.

Rick

www.ker.tc (bate papo com cam)

• Sim, existem vários programas de acesso remotos, alguns a maioria no caso, sempre ficam oculto no sistema, e outra pessoa sempre tera acesso ao seu computador quando ele estiver ligado e conectado a internet claro.

Boa Sorte, Abraço!

• Sim, principalmente no Windows, o Linux é bem mais seguro, mas mesmo assim existe vulnerabilidade.

• Claro........ vc tá sendo monitorada......... muito cuidado no que anda a fazer, escrever, pois cada tecla que for tocada tá sendo enviada ao espião.......... desde já vou ficar de olho em suas atividades........

• tem sim,mais vc saber que alguém esta olhando não,amenos que vc faça um rastreamento de ip mais isso é ilegal e so a justiça pode fazer isso de maneira legal,abraços

• tem sim, sou programador e ja desenvolvi programas que fazem isso via trojan

um arquivo que mada tudo o que vc digita, abre fecha, executa etc etc

e tem programas que pedem sua permissão , como o team viewer

http://www.teamviewer.com/pt/index.aspx

• Tem como sim, via remotamente.

Sign In or Register to comment.