Tem como uma pessoa saber tudo oque eu faço no computador?
Tem como gente ?uma pessoa saber tudo oque eu faço no computador ?
eu qero saber ... Tipo essa pessoa mora longe e msm assim sabe d tudo oq eu faço ? =/
TEM ALGUM PROGRAMA PARA SABER SI ALGUEM ESTÁ A INVADIR MEU PC ?
Update:como assim remotamente ? me explica pf '
Comments
tem sim com o prorat é um programa que cria um server, tipo assim a pessoa cria um virus do tipo .exe (executável) a pessoa esconde em um documento, seja la em foto, musica video, tanto faz...
e ela camufla esse virus, quando ela manda pra vc e vc abre aquilo ela vai no cmd e descobre seu ip, coloca no programa, da pra ler tudo que vc digita, da pra tirar print da tela do seu pc e ainda da pra deletar o seu windows etc... etc...
"Atenção - eu não sou hacker não viu, só tenho conhecimento, conhecimento não é crime, crime depende do que você vai fazer com esse conhecimento"
Existem programas, que ao serem instalados no computador servidor (o seu), faz com que o computador cliente(pessoa que invade) possa ter acesso a informacoes do pc. Existem virus que fazem isso e alguns software podem saber o que voce digita, acessar imagem da sua camera, baixar documentos etc em tempo real, enfim, e como se seu computador estivesse conectado em rede com outro. O que eu aconselho seria ter um programa firewall (comodo firewall por exemplo) instalado para barrar acessos ao seu computador, assim como instalar um anti-virus. Em alguns casos, e interessante ter um ip nao dinamico para evitar que outras pessoas fora da sua rede consigam "enxergar" seu pc na internet. Voce pode questionar ao seu provedor de acesso se e possivel isso.
Espero que tenha ajudado.
Rick
www.ker.tc (bate papo com cam)
Sim, existem vários programas de acesso remotos, alguns a maioria no caso, sempre ficam oculto no sistema, e outra pessoa sempre tera acesso ao seu computador quando ele estiver ligado e conectado a internet claro.
Boa Sorte, Abraço!
Sim, principalmente no Windows, o Linux é bem mais seguro, mas mesmo assim existe vulnerabilidade.
Claro........ vc tá sendo monitorada......... muito cuidado no que anda a fazer, escrever, pois cada tecla que for tocada tá sendo enviada ao espião.......... desde já vou ficar de olho em suas atividades........
tem sim,mais vc saber que alguém esta olhando não,amenos que vc faça um rastreamento de ip mais isso é ilegal e so a justiça pode fazer isso de maneira legal,abraços
tem sim, sou programador e ja desenvolvi programas que fazem isso via trojan
um arquivo que mada tudo o que vc digita, abre fecha, executa etc etc
e tem programas que pedem sua permissão , como o team viewer
http://www.teamviewer.com/pt/index.aspx
Tem como sim, via remotamente.