O que eu faço com esse cara agora?
Eu ja falei dele aqui , ele tem 21 anos e eu 15 ... O conheci pelo chat uol . Nao namoro ele . Eu tava fikando com um cara de 15 anos mas acabou . Agr to fikando com esse de 21 .
Ele quer anal (eu nao curto) , tipo ele quer ser atv , mas o cara é dotado , imagina , eu vo chorar horrores !
Pedi um tempo pra pensar ... Ele aceito so que ele quer bokete agr . Ele fez em mim e eu nao avisei que ia ejacular kkk . Agr ele quer faser em mim tbm mas eu to com medo de pegar doença .
Respostas serias pf !
Boa tarde !
Comments
Sinceramente cara, SINCERAMENTE !! Você conhece o cara na NET, e ja vai pagando um ******* nele ??? Só pq ''ele ta afim '' ?? Olha eu sou gay, e nao estou te criticando por fazer isso com um homem e sim por fazer isso. 15 anos ? Vai ler um livro. Garoto promíscuo, burro. Não tem medo de contrair alguma DST não ? Isso se vc souber o que é uma DST, pois com a sua cabeça e dificil....
Por isso, que hoje vemos altos índices de HIV em homossexuais e somos colocados em grupo de rísco ( vai ler mais sobre o assuntu em vez de ficar entrando na NET p/ marcar sexo c um cara de 21 anos ). Ai depois queremos ( pelo menos eu que me respeito ) respeite sem nos respeitarmos.
Cresce, isso não tem graça. Sexo é uma coisa séria ! Isso pode levar a morte. Ai é engraçado né, chega a ser irônico o fato de algumas pessoas ( duvido q vc n faça ) apontar o dedo p uma garota put.a, em quanto vc só é um put.o... Ou se vc ficar com raivinha do que te falei só p ver se entra algo na sua cabeça e nao '' goza '' como vc disse ai, pega o pau dele enfia logo no seu C.U que vc termina de pegar uma DST.
isso é o que todo gay quer , se eu fosse você eu não perderia esta oportunidade , quer ser meu parceiro ?
leia , bom, só para meditar
é só parar com isso, procure,, pq isso é viajem mesmo
pratique
pq a pratica leva a perfeição ,, coma na frente dos outros,,
tbm pratique virar homem pq assim nao vai passar a eternidade com DEUS mas sem
procure mudar e aprender dele
facil
falaram, perguntaram
Dizem que o mundo vai acabar em 2012?
mat 24: Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade.
João 17:17
Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;
Hebreus 12:14
mas uma palavra se cumprindo
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
Mateus 24:11
e essa tbm se cumprirá
temam a eternidade sem ele
só vai pro ceu os q lutarem contra si,
Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
João 14:1-3
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
Marcos 16:15-16
igreja, oração e bibia direto ,, vai ler a biblia
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.
Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,
E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.
Mateus 24:35-39
Aiki LOKURA !!!
acho que esse cara só quer sexo
se quer se divertir use camisinha! caso quiser esperar alguém pra namorar não creio muito que será ele... mas boa sorte
bah meu amigo..
Acho que cada tem sua opiniao certo? Entao vou te dar a minha..
Acho que o se.xo so deve ser feita com uma pessoa que voce realmente ame. Hoje em dia o se.xo está muito banalizado... Tem pessoas que conhecem o outro na mesma noite e já vão logo para a cama, muitos até sem perguntar o nome. Eu não concordo com isso, pois eu acho que sexo só deve ser feito se tiver amor, sexo eh amor.. e nao fazer por favor.. pois o sexo serve para unir ainda mais o casal.
Minha opinião ok? Agora vai de cada um...
â»/ ⥠â¬â¯iÊâ´á±!!!!!
/â
/ \
Promiscuidade, só que não haha. Se aquete, sexo oral tbm transmite doenças...ate cancer de garganta tu pode adquirir. Então se o fizer, faça com segurança ou seja use camisinha, rapaz.
Ai meu Deus,não sei o que dizer.