O que eu faço com esse cara agora?

Eu ja falei dele aqui , ele tem 21 anos e eu 15 ... O conheci pelo chat uol . Nao namoro ele . Eu tava fikando com um cara de 15 anos mas acabou . Agr to fikando com esse de 21 .

Ele quer anal (eu nao curto) , tipo ele quer ser atv , mas o cara é dotado , imagina , eu vo chorar horrores !

Pedi um tempo pra pensar ... Ele aceito so que ele quer bokete agr . Ele fez em mim e eu nao avisei que ia ejacular kkk . Agr ele quer faser em mim tbm mas eu to com medo de pegar doença .

Respostas serias pf !

Boa tarde !

Comments

• Sinceramente cara, SINCERAMENTE !! Você conhece o cara na NET, e ja vai pagando um ******* nele ??? Só pq ''ele ta afim '' ?? Olha eu sou gay, e nao estou te criticando por fazer isso com um homem e sim por fazer isso. 15 anos ? Vai ler um livro. Garoto promíscuo, burro. Não tem medo de contrair alguma DST não ? Isso se vc souber o que é uma DST, pois com a sua cabeça e dificil....

Por isso, que hoje vemos altos índices de HIV em homossexuais e somos colocados em grupo de rísco ( vai ler mais sobre o assuntu em vez de ficar entrando na NET p/ marcar sexo c um cara de 21 anos ). Ai depois queremos ( pelo menos eu que me respeito ) respeite sem nos respeitarmos.

Cresce, isso não tem graça. Sexo é uma coisa séria ! Isso pode levar a morte. Ai é engraçado né, chega a ser irônico o fato de algumas pessoas ( duvido q vc n faça ) apontar o dedo p uma garota put.a, em quanto vc só é um put.o... Ou se vc ficar com raivinha do que te falei só p ver se entra algo na sua cabeça e nao '' goza '' como vc disse ai, pega o pau dele enfia logo no seu C.U que vc termina de pegar uma DST.

• isso é o que todo gay quer , se eu fosse você eu não perderia esta oportunidade , quer ser meu parceiro ? ;)

• leia , bom, só para meditar

é só parar com isso, procure,, pq isso é viajem mesmo

pratique

pq a pratica leva a perfeição ,, coma na frente dos outros,,

tbm pratique virar homem pq assim nao vai passar a eternidade com DEUS mas sem

procure mudar e aprender dele

facil

falaram, perguntaram

Dizem que o mundo vai acabar em 2012?

mat 24: Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.

Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade.

João 17:17

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;

Hebreus 12:14

mas uma palavra se cumprindo

E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

Mateus 24:11

e essa tbm se cumprirá

temam a eternidade sem ele

só vai pro ceu os q lutarem contra si,

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.

E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

João 14:1-3

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

Marcos 16:15-16

igreja, oração e bibia direto ,, vai ler a biblia

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.

Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.

E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.

Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,

E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.

Mateus 24:35-39

• Aiki LOKURA !!!

• acho que esse cara só quer sexo

se quer se divertir use camisinha! caso quiser esperar alguém pra namorar não creio muito que será ele... mas boa sorte

• bah meu amigo..

Acho que cada tem sua opiniao certo? Entao vou te dar a minha..

Acho que o se.xo so deve ser feita com uma pessoa que voce realmente ame. Hoje em dia o se.xo está muito banalizado... Tem pessoas que conhecem o outro na mesma noite e já vão logo para a cama, muitos até sem perguntar o nome. Eu não concordo com isso, pois eu acho que sexo só deve ser feito se tiver amor, sexo eh amor.. e nao fazer por favor.. pois o sexo serve para unir ainda mais o casal.

Minha opinião ok? Agora vai de cada um...

☻/ ♥ ℬℯiʝℴᏱ!!!!!

/▌

/ \

• Promiscuidade, só que não haha. Se aquete, sexo oral tbm transmite doenças...ate cancer de garganta tu pode adquirir. Então se o fizer, faça com segurança ou seja use camisinha, rapaz.

• Ai meu Deus,não sei o que dizer.

Sign In or Register to comment.