como saber que o seu parceiro realmente te ama?

Dica... ou algo que possamos ter certeza q a pessoa q esta ao seu lado nos ama?

Comments

• Amiga, não existe uma dica mágica para isso. A única forma de saber é observando as atitudes da pessoa, como o companheirismo, a solidariedade, o bem-querer, etc. Boa sorte.

• Olha, o tempo nos mostra e nós sentimos nas pequenas coisas, nas palavras, nos beijos, nos olhares, isso só msm vivendo pra saber.

• Pergunta dificil.hemmm

Eu só acredito no amor da minha filha que tem meu sangue...

Do resto eu faço que acredito e vou vivendo

O sentimento mais complicado de entender é o amor,,

Porque paixao passa ....e sabemos que passou porque ja nos interessamos por outra pessoa tao logo qdo ela passa, Mas dizem que esse tal de Amor.... é pra sempre............

Sei la...sei q dizem que ele faz sofrer ,,, bobagem

è melhor nao amar ninguem...so beijar muito e namorar muitooo

bjs

• O amor não se sabe se sente, se você está com ele e não sabe se ele te ama talves seja porque você não o ama de verdade!!!

Primeiro descubra o que você realmente sente pelo seu namorado para depois saber o que ele sente por você!!!!!

bjsssss

• Se a pessoa que estar ao seu lado, eleva vc, te faz bem, te compreende, te aceita como és, procura te entender nos momentos mais dificeis, certamente essa pessoa te ama.

• Pelas atitudes dele.

• A pessoa que nos ama protege, cuida, preocupa, é companheira, ajuda e, quando precisa sabe apontar nossos defeitos não com julgamentos mas, nos ensinando a melhorar. O amor é a melhor coisa que um ser humano pode sentir pois, preenche todo o vazio da alma, e melhora o espírito.

• responde minha pgta ta em relacionamentos

amigos simplesmente lindah tah

a pessoa diz q te ama te protege cuida zela por vc naum quer te ver triste naum te desampara eh isso a pessoa faz de td por vc

mi dah uma ajudinha la tah

• Pergunte pra ele.

Sign In or Register to comment.