Como devo conquistar uma menina? Alguém me ajuda!?

O negócio é o seguinte amigos...

Eu estudo no 3° ano e ela faz 1°....eu começou puxando assunto e hoje tenho amizade com ela....

Só que de la pra cá...eu acabei gostando dela...de uma maneira tão rápida....

É inexplicavel dizer....mas hoje eu olhei ela e ela me olhou...deu aquele sorriso lindo pra mim...fiquei encantado...

Como sempre eu vejo ela...eu chego e dou um abraço e um beijo nela...

Mas como conquistar ela? E procurar saber um pouco dela....se ela namora alguém, por exemplo...??

Uma tentativa...convidar ela pra sair...seria bom ou melhor não?

Como deixar ela envolvidaa comigo...e ela completamente apaixonada:?

Já até falei pra ela que iria dar umas POESIAS pra ela...rsrsr pra saber o que ela acha...por aí já é um começo!

E aí o que façoo!!??

Obrigadu pelas respostas e estrelas!

Comments

• Olá poeta de amor....tudo bem?

bom espero que vc goste da minha resposta

bom me chamo bianca e estou aqui para ajuda-lo,

Ja tentaram me conquistar mts vezes e agora é a sua vez de conquistar sua amada,

Olha oq vc disse de chamar ela para sair por enquanto ñ é uma boa,vamos com calma campeão o mundo ñ vai acabar,espere um pouco pelo menos 1ºou mais mes....

Vc deve tentar roubar a confiança dela,perguntando o lugar de residencia,idade,quando vcs estiverem conversando fale de amor,ai quando chegar ao ponto ela le perguntara se vc tem namorada ai aproveitando o embalo pergunte se ela tem,,se ela dizer que ñ ai sim vc a convida para sair,pergunte se ela ñ se importa,se ela tem planos para o sabado...

na hora do beijo,Vai devagar,o melhor local para o primeiro beijo é no cinema,depois de pegar a confiança dela a chame para ir ao cinema e parte para o beijo,começe catando na mão dela e assim por diante,....

olha caso tenha mais duvidas entre em meu orkut:[email protected]

ou entre em meu msn so que no convite coloque que vc é do yahoo ok msn:[email protected]

vai com tudo e bo@ sorte!

bjus

olha espero que escolha minha resposta ta!

s2s2s2s2♥

• talvez você deva primeiro começar a ter mais amor próprio e mais segurança ,pensar menos nela e mais no que você gosta iria fazer ela gostar mais de você(estranho né?,mas é verdade) não fique pensando se ela tem namorado ou não,se ela gosta de você ou não,porque se não você não sai do lugar,o mas importante é que você faça ela saber que gosta dela e se manter seguro mesmo depois dela saber

boa sorte

• 3 coisinhas Basicas.

1º- Saiba se ela não tem Namorado.

2º- Caso ela não tenha,Vai sendo amigão do fundo do coração dela e seu....E Depois que vc ver que ela tem completa confiança em vc,vc vai e se declara.

3º- Sempre acabam ficando juntos ou se afastando por pouco tempo(Sò para sair daquele clima) mais acabam voltantado.

Mais saiba,Tudo com calma e preste atenção na concorrencia!

• po cara o que a bia falou ai em cima ja ta de bom tamanho , o resto é com vc !

• aah ja tah meio caminho andado e tu com duvida...

tenta puxar papos mais intimos, mais sem exageros é logico

so se ela depois der abertura pra mais, se ela se mostrar

interçada por tuas opnioes, dai tu vai saber oq fazer.

e nao fica pagando de amiguinho nao, deixa sempre bem claro

da maneira correta q tu é H e ela M e prontu

• Se fosse eu não perderia tempo com rodeios, enfeitando a amizade, mandaria sim poesias a ela, poesias sobre ela, a importancia dela em sua vida. vou mandar uma por email, a derradeira, a qual você depois enfeita e manda pra ela. se gostar é claro.

• Oi, poeta!! Vai ficando feliz... se ela já te olhou e deu um sorriso lindo então já bateu paixão!! Agora é só ser natural, sem ansiedade. Chama ela prá tomar um sorvete... pergunta de sua família... fala da tua... Vai criando um clima gostoso prá ficar na saudade... manda pedaços de poesia por torpedo... joga beijinho de longe... Sei lá... sou meio romântica... tem q ver se ela é tb! Prá mim tudo isso é maravilhoso de receber se a gente já tá gostando... Agora o mais importante é q tudo seja verdadeiro, ou seja, nd só prá conquistar mais uma... né? Beijão e boa sorteeee!!!

Sign In or Register to comment.