SEXO SEM VONTADE ME AJUDEM POR FAVOR?

Eu sou casada a 3 anos e meio tenho 21 anos mas naum tenho vontade de ter relações me sinto obrigada eu perdi a virgidade com ele qdo eu tinha 17 anos e de uns 2 anos pra cá naum sinto mais vontade

o q será q aconteceu comigo sou muito nova ainda me ajudem para meu casamento naum acabar?

Comments

  • casou cedo demais.

    nem viveu a vida, oque vc precisa é estar viva, viver, sair, passear, andar, fazer amizades, desinteressadas, ler, escrever, sentir o ar entrando em seu corpo vc precisa sentir que está viva, sexo existe de diversas formas

    como toques, caricias, carinhos, masturbação ih! uma infinidade.

    eu te pergunto, você já sentiu prazer? sentir prazer mesmo, GOZAR ter orgasmos, enquanto estava fazendo sexo com ele, já teve?

    já gozou intensamente sem parar?

    Viu? isso não é tudo num relacionamento

    em se falando de sexo a gente vai longe. Acho que o que te falta não é sexo, é companhia, atenção, quantas vezes vcs sairam juntos para um jantar fora a dois (diz pra ele não por a mesa pra fora), quantas vezes vcs ficaram sós olhando um nos olhos do outro, não me diga quando o conheceu, porque quando a gente conhece alguém só vê maravilhas, não conhece a pessoa, não vê os defeitos dela, mas quando casa... hiiii! aí sim vem a bomba. No começo é só cama, fogo, fogo, fogo. é de ficar com a pomba e o pombo doloridos. Mas o tempo passa e se não mantivermos essa coisa chamada (momentos a dois), sem pensar em sexo, isso é consequencia., Se não tivermos isto, minha filha...

    Tudo se acaba, aí não ha respostas do yahoo que dê jeito.

    Olha nos olhos dele, presta a atençao, vê se ele presta a atenção em vc. Olha se vc falar e ele continuar a olhar para a TV... seu caso é serio.

    Aí ta na hora de vc cair fora. Vê se não engravida, pois para seguir sua vida como eu falei, vc ter que ser só, vc não vai viver como deve ao lado de um dependente.

    te desejo muita sorte

    Conversa com o zé... as vezes conversar é bom, mas...presta a atenção nele

    valeu?

  • Lindinha,

    Está tudo bem com a sua vida profissional ? financeira? familiar?

    Você tem gostado do que vê no espelho?

    Estas respostas podem dar alguma pista do que está acontecendo contigo.

    Por agora, procure fazer atividades que realmente lhe dão prazer, se não souber o que é descubra-as.

    Na minha opinião sexo não é tudo, dê um tempo e espere a vontade vir naturalmente...

    Não se agrida fazendo o que não quer para agradar outros, você vai ficar triste e piorar a sua situação.

  • Ai amiga tb to no mesmo barco q vc.

    Se vc axar a solução me avisa.

    bjs

  • Olha só, obrigada vc não é...

    mas pq vc não tenta umas coisas diferentes...

    sair com ele para outros lugares, estimular sua imaginação...

    e até mesmo conversar com ele.

    Claro que vc não vai dizer que não o deseja, mas diga pra ele que está sentindo necessidade de mudanças...

    Digo isso pq (sem conhecer o contexto) acho que o que está te atrapalhando é a falta de estímulo, a rotina.

    Procure até um psicólogo se achar necessário.

    O importante é você se sentir feliz ao lado do seu marido!

  • acho q vc deve proucurar um médico pq realmente vc é muito nova e ficar fazendo sem tá com vontade ñ é legal ñ!

    opinem na minha pergunta: será q dei mole?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

  • vá à ginecologista e veja como estão

    seus hormônios,

    se tiver problemas ela vai te indicar

    reposição hormonal, e tudo

    voltará ao normal.

    procure relaxar e aproveitar os

    momentos que teu marido te

    proporciona

    bjs da bisavó

  • Nao sei o que te falar, nessa idade e vc com falta de apetite sexual, ta osso. Procure coisas que estimulem o seu desejo, compre lingerie, acessorios em sex shop, gel lubrificantes, tente dar uma inovada, quem sabe resolve...

  • já tentou falar com um médico, ou até mesmo um psicologo? podes ter algum bloqueio

  • vá a uma ginecologista ou psicologa

    mas experimente fazer coisas novas!!!!!!!

    compra um gel de morango ele esquenta e ainda pode botar em qlq lugar ate na boca. e um dadinho de posiçoes. compra uma langerie bem diferente, calcinha de lacinhos, um sutia bonito combinando com a calcinha e um vestidinho. e pede tbm pra ele usar uma cueca bem bonita da q vc acha mais bonita, sei la, uma boz preta, inventa!!!!!

    mas tbm, converse com ele pq pode nem ser culpa sua.

    talvez ele faça td mto igual. experiemente coisas novas, lugares novos, enfim, corra atras pra nao perder.

    mas sexo, é complemento ta, esquece nao. mais importante é o amor.

Sign In or Register to comment.