Basquete : Agora , quem foi o melhor Ala/Pivô da NBA , ou posição 4 ?

Duelo de titãs.

Kevin Garnett x Tim Duncan ?

Garnett é um dos jogadores mais intensos que a NBA já viu , jogando pelo Minnessota TimberWolwes se colocou entre os maiores da história.E ainda hoje é o melhor jogador da história do Wolwes , memso estando hoje nos Celtics.

Garnett tem 1 prêmio de MVP da temporada , 1 MVP do ALL-STAR em 14 jogos e nove seleções para os Times All-NBA (quatro para o primeiro) e 10 seleções para os Times de Defesa (oito para o primeiro time).

Já Tim Duncan , esse cara junto com o David Robinson , formaram uma super dupla de garrafão ( a chamada Torre Gemêas ) e levaram o Spurs ao topo da liga , com um estilo de jogo simples , porém fundamental.

Duncan tem 4 titulos da NBA , 3 MVP's da final , 2 MVPs' da NBA , 1 MVP do All-Star em 12 participações , esteve em 11 times da NBA ( 10 primeiro time e 1 segundo time ) e 9 vezes no time defensivo ( 6 vezes o 1° time e 3 vezes o 2° time ) e foi Calouro da NBA em 1998.

Eae , qual foi o melhor ?

Update:

Eu , prefiro o Garnett pois sou Celta :D

Comments

• com certeza o garnet

não só pela historia,mais ainda hoje ele destrói

ha e vc esqueceu de dizer,que o timber ganhou o titulo só com o kevin garnet de grande jogador e mais ninguem...

mais voltando a falar de agora,acredito que ele só ta mostrando esse desenpenho por causa do RR9 (Rajon Rondo)... coloca o derrick rose, que acabou o bom aproveitamento...

-----------------------------

agora falando do tim duncan, eu acho que ele ja foi fodastico,mais hoje emm dia não é tudo aquilo...ja deu oq tinha que dar

• entre os dois fico com duncan. o cara simplesmente é um dos jogadores mais eficientes da historia da liga. com ele nao tem firula mas tem resultado garantido. cara perfeito pra ter num time.

• El Corintios, los mejores !

Sign In or Register to comment.