Homens, o que vcs achariam se fosse com vcs?

Nós saímos 1 vez, ele que me procurou, e depois de 3 meses me procurou de novo, saímos de novo, temos alguns empecílhos, mas pra eu contar agora ficaria muito grande o texto!

só que faz uns 4 meses que não nos vemos, e ele entrou na polícia há pouco tempo em SP, e eu estou preocupada, quero muito saber notícias dele, estou pensando em mandar uma mensagem perguntando por notícias devido aos crimes que vem acontecendo, fico com medo de mandar e ele ficar se achando...ele tem 26 anos!

O que eu faço, mando a mensagem?

E como mandar uma mensagem bem natural, numa boa?

Obrigada!

PS: eu realmente estou preocupada, sim, eu gosto dele, mas não espero nada sério, quero notícias, eu não vejo problema, NUNCA corri atrás dele, NUNCA mandei nada!

Comments

  • Relaxa, deixa esse orgulho de lado, e esse medo das coisas darem errado...

    Homem as vezes gosta de mulheres que se importam com ele, e principalmente que se preocupam e são carinhosas também. MANDE SIM :D

    Mas como deseja ser natural, mande sem parecer muuuuuito interessado, como quem está desesperada ou gostando dele. Fala normal, numa boa, como se fosse para um amigo.

  • se vc anda preocupada com crimes ou ele eh bandido ou policial nao eh??? ....se for bandido caia fora!se for policial corre atras pq todo mundo quer 1 desses!

  • Mande sim uma msg pra ele, ele vai gostar de saber que vc tá interessada em saber dele, isso não é ficar correndo atrás, é apenas mostrar sensibilidade.

    Que tal assim: Oi, quero saber notícias de vc, como vc tá? e o trabalho? bjo. Sdds.

  • Se você perguntasse se é ridícula, seria mais fácil de responder. Fikdik.

Sign In or Register to comment.