Será que ele não é capaz de amar?

Estou namorando um rapaz há um mês e ele me disse que nunca amou ninguém (nem sua última namorada, com quem ficou durante 4 anos) e que amor mesmo, ele só sente pela mãe dele. Achei ele muito frio... Será que ele é capaz de me amar?

Comments

  • Bom, olha só...

    O principal erro das pessoas é acreditar que tem controle sobre os seus próprios sentimentos...

    Isso não existe.

    Pode ser que hoje ele te diga que não sente amor por ninguem, somente pela mãe, e que ficou com a namorada durante 4 anos mas nunca sentiu nada por ela e etc...etc, mas ele não sabe do seu amanhã. Ele é tão "mortal" como qualquer um de nós

    Se o cara não fosse capaz de gostar de alguem, ele não teria ficado com uma pessoa a quatro anos.

    Esse negócio de o cara se autorogar dono do seu proprio coração é uma maneira que ele encontrou para formar uma espécie de "trincheira" para se proteger de uma possível decepção. Para que ele não se mostre vulnerável.

    E se o cara está contigo, deve ser por que ele v~e em você algo legal, diferente e que te diferencie das outras pessoas.

    Pare de ficar se perguntando se ele é capaz de amar. Todos nós somos capazes de amar, ninguem está a um degrau acima da evolução humana a ponto de conseguir controlar o que sente ou não por alguem.

    Ele pode se apaixonar por você, ou não... ta muito recente ainda.

    Da sua parte, apenas continue curtindo o namoro, mas sempre se colocando em primeiro lugar, confiando nas suas qualidades, nos seus atributos, por que é exatamente isso que ele está fazendo. Se colocar em primeiro lugar não denota incapacidade de amar alguem.

    Beijo, boa sorte.

  • essa resposta dele naum eh muito positiva

    mais todos somos capazes de amar

  • Dou valor as coisas, não por aquilo que valem, mas por aquilo que significam.É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver.

  • ELE É UM IDIOTA , O TROUXA DEVE ACHAR QUE DIZER "EU TE AMO" É SINAL DE FRAQUEZA , ENTÃO ESSE MANÉ MERECE UM PÉ NA BUNDA PROCURE ALGUÉM QUE TE MEREÇA E QUE NÃO TENHA VERGONHA DE DIZER ALGO TÃO LINDO......ESTOU A DISPOSIÇÃO..... TE AMO , TE AMO , TE AMO , TE AMO, TE AMO , TE AMO.......

  • sabe flor axo que esse tipo de homem sao os maiores amantes!

    vc esta com ele a 1 mes, ele e gentil?

    ele te traiu?

    axo que estes homens nao sabe o nome do que sente ! e bem capaz dele ter amado alguem e apenas nao querer te dizer, sabe eu duvido q alguem namore por 4 anos e nao ame, isso e impossivel !

    e se vc ta com ele e se tem certesa q ele nao te trai e bomzim com vc que nome vc da a isso ? gosta ?

    mas gostar a gente gosta de amigos, de colegas!

    mas o fato de uma pessoa estar com vc te respeitar, nao traindo, eu duvido q ele nao fike feliz do seu lado, ele sorri? vcs se divertem ?

    entao isso amiga sinto muito mas e amor !

    agora se ele sempre for frio nao sai nao ri nao diverte essas coisas aaaaaaa pula fora tem homem muito melhor por ai !

    bjos e boa sorte flor

    mas se lembre tem homens poetas, homens romanticos

    e os calados, timidos, e os q dizem q nao ama !

    tive um namorado assim dizia q nunca amou ninguem quando eu disse q ia terminar ate chorou ! kkkkkkkk

  • Existem pessoas que amam facilmente.

    Existem pessoas que amammuito dificilmente.

    Se ele ama a mãe dele quer dizer que o amor existe no coração dele,

    e sim ele concerteza será capaz de amar vc, se vc conseguir dispertar o amor que está preso dentro dele!!!

    espero que tenha ajudado

    vlw bjoo

  • Gostar sim, mais amar???? Se for pra esperar ouvir um "eu te amo" desse cara amiga, desiste.

  • Querida é capaz siiim,dele te amar.

    Mas só se vc estiver disposta a conquistá-lo e demonstrar seus sentimentos a ele.

    Procure conversar com a mãe dele. e descobrir quais são os pontos em que ele realmente demonstra e expõe os sentimentos.

    Aí sim ficará mais claro em vc conquistar ele. Mas ele tmb tem q se esforçar,vc não concorda. Nao adianta ficar/namorar uma pessoa.simplesmente por estar ao lado dela. Tem que demonstrar

    beijos

    Boa sorte!!!.

  • Nossa ele é muito frio mesmo ou já sofreu muito por amor e naum quer te falar ai com isso ele fica com medo de se abrir p vc.

    vc acha que vale a pena namorar uma pessoa que diz que so sente amor pela própria mãe??? pensa bem!

  • Acho que esse cara já disse a palavra mágica. Mãe.

    Lamento, mas ele não precisa de namorada, mas de uma psicanalista. Caia fora dessa canoa furada, não vá empatar 4 anos da sua vida. Não vale a pena. Não se iluda, nem se engane. Ele é frio e é sanguessuga de energia.

Sign In or Register to comment.