Passo mal e desmaio quando falam de sintomas de doenças, cirúrgias, acidentes graves etc..?

Gostaria de saber kual é o motivo, e kual é essa "fobia", o nome dessa "doença".

Passo mto mal kuando começam a falar de sintomas de doenças graves, acidentes, cirurgias e etc,. meu coração começa, a bater forte(em um ritmo devagar), começo a ter sérias vontades de respirar fundo, depois minha visão vai ficando ruim escura, e chego a desmaiar.

o que pode ser isso?

Comments

  • é normal, é quando falam pra vc , vc fica imaginando inconsientemente, e fica assim, eu tb fico tonta só em pensa q vo fazer exame de sangue, superei issu encarando, jah fiz 3 cirugias, tirei sangue, levei mais algumas agulhadas e anum tenho mais medo agora^^.

  • Tenho a mesma coisa. Estava assistindo um video de uma pessoa que sofreu um acidente de moto, ele estava explicando como foi o acidente, e na hora que falou de fraturar, ja comecei a passar mal e vim procurar saber o que eu tinha, dai depois li a resposta da Simy, fiquei mais tonto ainda. Ainda não achei a resposta sobre essa pergunta, mas se você achar, me fala por favor.

  • vc é muito sensivel, só isso.

  • É MELHOR VC PROCURAR UM PSICÓLOGO...

    PARA QUEM TE UM CONVENIO A PARTIR DE SEGUNDA FEIRA SERA PERMITIDO A IDA NO MAXIMO 12 VEZES...

    SE VC IR UMA VEZ JA IRA NOTAR A DIFERENÇA

  • Vc pode ter uma tendência a ter Síndrome do pânico, sei lá. procure um médico e comece logo um tratamento.

Sign In or Register to comment.