O que é para vc uma pessoa vulgar?

Vc poderia dar exemplo de pesssoa famosa vulgar e porque vc acha esta pessoa vulgar?

Vc já se sentiu vulgar com alguma roupa ou atitude?

Comments

  • até acho a arrogância da luana piovani uma vulgaridade,é saber falar o que pode na hora e com pessoas certas....se portar da maneira adequada nos lugares...acho viviane araujo um mulherão,mas qdo fala com aquele sotaque carregado mascando chiclete de boca aberta....e sem dúvida paris hilton....bjos

  • Não gosto de julgar outras pessoas. Não digo que nunca julguei, mas resolvi parar com isso. Quem sou eu para fazer tal coisa?

    No mais, cada cabeça uma sentença.

    Bom dia.

    ☼

  • As pessoas jugam uma outra pessoa vulgar tendo como base o comportamento, se condiz, ou não, com os padrões ditos "normais" de nossa sociedade. Porém, isso varia de pessoa para pessoa.

    O que é vulgar para mim pode não ser pra você. O que eu acho, realmente, é que vulgar é só mais uma forma de estereotipar e julgar as pessoas. Cada um veste e fala o que achar melhor, claro que existem lugares e ambientes para cada um.

  • Acho vulgar pessoas que, expõe suas

    intimidades sexuais, mastigam de boca aberta,falam alto

    e muitos palavrões..

    Todos já tivemos1 ou outra atitude vulgar,

    mas sempre É IMPERDOÁVEL,Marcello.

    Bjks

  • Nunca me sentí,sou discreta.Vulgaridade é promiscuidade.

  • Tribos, piercing, tatoo, falar alto, obesa por preguiça.

  • Uma pessoa vulgar é aquela pessoa que tenta se esconder atrás de máscaras e o que ocorre é ficar mais exposta ainda ou aquela que se maltrata por não acreditar em sua capacidade e não sabe impor respeito.

    Exemplos de pessoas assim: Débora Secco que diz ser de família, mas sempre é mal falada e não sabe se defender e Sanddy por ter dado motivos para o público fazer piadas de sua virgindade. Ela poderia até ter sido, mas ela não deveria dar satisfações da vida dela.

    Para mim, a Mariana Ximenes já é um exemplo de mulher que não dá motivos para os outros falarem. Inteligente, bem resolvida e assume bem o que faz. Adorei a resposta dela a uma entrevistadora que perguntou a ela se ela sentia vergonha em fazer cenas em que ela estava nua. A enrtrevistadora tinhauma certa malícia, mas ela inteligente e sem preconceito apenas disse que é normal, pois não era ela e sim a personagem e não deu muita idéia.Ela assume o que faz, mesmo que possa haver críticas, mas não dá motivos para que os outros a ridicularizem.

    Nunca me senti vulgar e roupa é bobagem e não demostra a personalidade de ninguém. Eu alterno roupas curta e compridas, depende do meu humor.

    Já aconteceu de eu quebrar um salto bem alto, mas nem achei vulgar...

  • concerteza uma pessoa sem escrúpulos e que gosta de se aparecer só para que olhem para ela!!

  • Ex: Priscila do BBB9... Mal conhece os cars e ja ta lah, qse fazendo strip para eles...

    Nunk me senti vulgar.........Nem ninguem nunk me achou vulgar...

  • Acho que uma pessoa vulgar é aquela que é mal educada, chata, que não sabe conversar, mal vestida, deixa a barba crescer ate num para +, e eu nunca me senti vulgar!

Sign In or Register to comment.