Cristãos , o próprio Deus é uma contradição...?

Depois de dizer q Deu seu único filho para nos salvar , por amor , depois de dizer que nos ama , e que é a verdade , a vida , o amoroso Deus e pai , oque ele faz se você não acreditar ou adorar a ele?

Ele te lança num lago de fogo , para queimar por toda eternidade . enquanto os assassinos e os estupradores , estão no tal ''céu'' porque se arrependeram ..

Como um Deus desses pode ser amor? Quem ama não tortura!

Update:

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Comments

  • desta vez você disse uma coisa muito certa e pertinente: quem ama não tortura; e é exatamente isto que vemos, mesmo mas pinturas das catedrais, que quem tortura os ímpios e os pecadores não É aquele que diz que os ama. porque é para a mão do carrasco que correm.

    deve ser difícil e torturante a vida nesta contradição, de defender e optar pela liberdade, ao mesmo tempo que corre em direção ao cativeiro.

    leia o evangelho.

  • para ser perdoado tem que perdoar, esses que pedem perdão e nunca perdoarão não entraram no reino dos céus

    e o inferno é a ausencia total de Deus, e sem Deus a vida é ruim, mas não pq Deus quer assim, é pq é uma lei espiritual

  • polêmica hein

  • Ainda bem que eu sou dragon'ista agora pelo menos o goku não vai me matar e lança no inferno se eu deixa de da dizimo a ele!

  • Tem muita gente metendo o pau em Deus, perseguindo os cristãos como São Paulo antes da conversão e etc., mas justamente os que falam, criticam, ignoram a Deus e quantos o fazem são os que menos fazem esforço para crer em Deus, eu tiro exemplo e meu testemunho como exemplo. Agora eu sozinho mudar a cabeça de todos e fazer com que passem a crer e amar a Deus sobre todas as coisas acha humanamente impossível, se nem Jesus conseguiu ainda porque o homem é muito ignorante, falando de forma geral.

    Existe um velho ditado que diz assim,¨" Não se ama aquilo que não se conhece por outro lado quanto mais se conhece mais se ama". E é isto aí, há muito tempo atras quando eu era adolescente me lembro que eu duvidava de Deus mas minha mãe que já faleceu, sempre se preocupou em educar os filhos na fé, com um tempo as dúvidas foram saindo, pouco a pouco fui conhecendo Deus aos poucos e com isto fui aumentando meu amor por ele. Por isto Jesus ficaria muito feliz se o homem mudasse a mentalidade e se preocupasse em conhecer a Deus antes de ficar falando ou seguindo doutrinas erradas que vão contra Deus. Eu já passei por várias experiências que me fez amar a Deus sobre todas as coisas.

  • DEUS é justo, quem Ele condenar ao inferno, certamente não vão ter faltado chances de arrependimento. Do mesmo modo que JESUS só não veio e consertou tudo completamente, pra dar a oportunidade de muita gente se arrepender. Minha parte de mostrar o arrependimento, crendo em JESUS como Único Senhor, Salvador, Intercessor, pra serem salvos, eu to fazendo e tenho muito o que melhorar. Assim como milhões de pessoas pelo mundo estão fazendo. Resta saber se os que estão escutando, têm tomado a decisão certa.

  • Eis a questão.

  • q culpa tinha os pobres bebes q ele mandou matar? q culpa tinha os pobres animais vitima de sacrificio do ser humano?

  • Kkk pois outra contradiçao.Se jesus era seu unico filho, nós somos o que?

  • “Entendes o que lês?” (Atos 8:30)

    SE entender, verá que Deus NUNCA quis, nem quer, “assar” ninguém no fogo, como diz Jeremias 7:31.

    O “inferno de fogo” é um ensino das nações, fora da Bíblia, que, depois da morte dos apóstolos, aos poucos foi incorporado ou MISTURADO com os ensinos cristãos, pelos “pais da igreja”, mas nunca teve nem tem nada a ver com o que a Bíblia diz.

    Mesmo porque a Bíblia é bem clara, quando diz que “(no “sheol”), ou na SEPULTURA, para onde TODOS os mortos vão, “NÃO há mais consciência de nada nem mais obras nem sabedoria” (Eclesiastes 9:5-10).

    Assim, quando as pessoas morrem, quer tenham sido religiosas ou não, vão para a SEPULTURA e, por lá, ficam quietinhas, sem sofrimentos e sem consciência de mais nada, apenas AGUARDANDO as suas ressurreições, da mesma forma que aconteceu com Lázaro (João 11;11-14,24).

    Essa ressurreição somente acontecerá na “volta de Cristo”, que ao que parece está “às portas” (Mateus 24:3-14,30,31 – Lucas 21:24-31).

    O “lago de fogo” é simbólico e NÃO queima ninguém.

    É apenas um símbolo da “segunda morte”, ou daquele tipo de morte para a qual NÃO há mais ressurreição (Apocalipse 21:8).

    Todos os mortos que estão no “sheol” ou “hades”, que significam SEPULTURA, serão ressuscitados, quer tenham sido “justos ou injustos” (Atos 24:15).

    Já os que forem “lançados na Geena” ou no “lago de fogo” NÃO poderão ser mais ressuscitados. Eles NÃO existirão mais. Serão destruídos para sempre.

    Mas mesmo esses, que serão destruídos, NÃO ficarão “assando” no fogo.

    Apenas, deixarão de existir (Provérbios 2:21,22)..

    Que o “lago de fogo” NÃO queima ninguém, pode ser visto em Apocalipse 20:14,15, onde diz que a “morte e o inferno (ou o sheol ou hades ou a sepultura)” são lançados nele. Essas coisas, como a “morte e a sepultura”, NÃO são materiais e NÃO podem ser queimadas!

    Portanto, não há contradição nenhuma da parte de Deus (João 17:3,17 – Atos 20:20).

Sign In or Register to comment.