se fazer chapinha quase sempre no cabelo estraga??

eu faco sempre que lavo meu cabelo

se nao fica horrivel oq eu faco para nao estragar

meu cabelo??

Comments

  • fazer sempre estraga sim, se possivel seque só com secador durante a semana, e deixa + pro findi a chapa

    qnd for usar chapa, antes passe um bom thermo ativador [normalmente vc acha em spray, + tem em creme também], ou então creme pré chapinha

    nesse site vc acha coisas legais e não é tão caro, vale a pena!

    www.vizcaya.com.br

    [pra chapinha entre em "termoativos"]

    ah, as lojas americanas vendem online também se preferir

    http://www.americanas.com.br/home/begin.search?hom...

  • TUDO Q É DEMAIS FAZ MAL,O CALOR DA CHAPINHA QUEIMA E QUEBRA OS FIOS,ISSO Q COM O TEMPO O CABELO FICARÁ SUPER SECO E QUEBRADO,VC VAI TER Q APARAR AS PONTAS MAIS VEZES DO Q PRECISARIA.

    UMA DICA : FAÇA CHAPINHA EM UM DIA,NOS OUTROS DOIS FAÇA ESCOVA E ASSIM POR DIANTE,ATÉ SE ACOSTUMAR A SÓ FAZER ESCOVA.

    COMPRE UM PRODUTO ANTI-FRIZZ PARA CABELOS LISOS E FAÇA A ESCOVA.

    VAI FICAR LINDO E BRILHANTE.

    BJS

  • Querida vc tem que cuidar mto do cabelo, usar produtos específicos pra fazer a prancha.

    Eu tenho uma prancha da GAMA a Laser por sinal mto boa, vivia fazendo prancha direto, mais usavas produtos adequados, e msm assim achei que meu cabelo ficou um pouco ressecado, meu cabelo é cacheado e de tanto fazer prancha perdi os cachos, agora que estou os recuperando denovo, paraei um pouco de fazer prancha e notei que meu cabelo está crescendo, ficando mais forte.

    Aconcelho que cuide de seu cabelo pra não ressecar!!!

  • Bom, se vc usa sempre chapinha deve também hidratar sempre antes do alisamento, pois o calor da chapinha resseca os fios, pricipalmente quando seu uso é frequente.

    Recomendo a linha nutriplant ou vitaplant da natura, especifico para cabelos alisados por chapinha e para cabelos secos.

    espero ter ajudado, beijos......

  • eu estava estragando meu cabelo assim + me indicarao fazer escovinha de chocolate ele ficou maravilhoso nao uso mais chapinha bjs

  • Sim Thais estraga sim, vc usar as vezes não há problema algum, mas quando uso se torna hábito aí vem problema. O us contínuo da chapinha, causa até quebra dos fios (quebra em mechas), então não abuse não. Tente outra alternativa, faça uma progressiva por exemplo, irá danificar muito menos viu??? Ou faça a tradicional toca, ou enrole bobs. Mas pare com o uso da chapinha tá???

    Bjs

  • uma colega minha fazia chapinha seguido e o cabelo dela caiu. porque sofreu uma reação quimica com o calor do aparelho e teve lesões em 1/4 das raizes capilares.

  • não que estrague

    mais vc vai ter q fazer mais idratação

    idratar mais

    use shampoo de chocolate(é muito bom pra qq tipo de cabelo)

    e cremes de idratação profunda

    mais ficar fazendo idratação direto vai muito dinheiro

    pq vc não reduz

    ao invés de fazer chapinha todos os dias

    faça um dia sim,um dia não

    assim teu cabelo não vai ficar sujo

    e vai ficar menos ressecado

    espero ter ajudado

    bjux

  • Sim thais

    pois minha filha fez tanta chapinha no seu cabelo que hoje ele é totalmente fraco e aliás ela se chama Thais tb é sua chara bjus

  • estragar sim. quebra bastante os cabelos .use o protetor para chapinha e escova. Vende em farmacia e casa de cosmetico. Boa Sorte

Sign In or Register to comment.