Colecionadores de decepções, correm o risco de perder com o tempo, a capacidade de amar?

Felizmente não tive no meu currículo muitas decepções amorosas.

Comments

• Eu já perdi essa capacidade sim, minha amiga.

Amor hoje, só pelos filhos que tenho.

No maximo, uma paixão.

E as decepções não são somente em relação às outras pessoas não.

São principalmente decepções comigo mesmo em não saber perpetuar um amor por uma e de uma mulher por mim.

um beijo

• Só de ler sua pergunta eu sinto um frio na barriga. Sim eu tenho medo de nunca mais amar ninguém, passei uma ruim a pouco tempo, agora estou melhorando, mas me vejo mais maduro, mais consciente para um futuro relacionamento. Peço a Deus que um dia coloque alguém que valha a pena amar, alguém para quem eu possa me entregar.

Como dito acima, penso também que se isso aconteceu comigo, era pra acontecer, era para ser um obstáculo que eu precisaria ultrapassar, e Deus me deu forças pra isso, nem ele nem meus amigos e familiares me abandonaram nessa hora.

Boa sorte a todos, fiquem com Deus!

Nunca desistirei do amor, nunca...

• Claro q nao, mas a pessoa nao pode fikr lembrando do passado!!

Pq se nao vc sempra vai ficar desconfiando de qualquer pessoa , ai vc nunk vai se relecionar com alguem serio!!!

Bjinhos

• Scarlet,

Eu sofri duas decepções, mais ja foram o bastante pra me deixar arrasada, foram as piores decepções da minha vida.

Acho até que estou perdendo a capacidade de amar sim.

• Que nada... Um dia a pessoa e amor certo chega, pode até demorar, mas chega...

Beijo ;*

• tive poucas decepções mais elas causaram grandes cicatrizasses ,porem ainda não perdi a capacidade de amar ,creio apenas que não encontrei a pessoa certa .

• Quando você tiver alguma decepção amorosa, lembre-se desta frase:

EU ME AMO ANTES DE TUDO, OBRIGADA MEU DEUS!!!

Não coleciono mágoas de maneira nenhuma. Dá Câncer!!!

Beijos,

Josephine

• Scarlet !!!

Parece que justamente as pessoas que sofrem mais decepções são as que estão sempre apaixonadas ,como se não aprendessem a se proteger e escolher melhor.

Beijosssss

• Sim e já perdi essa capacidade de amar faz tempo.

• Ah.. mas eu tive....

Infelizmente isso nao se escolhe... se eu tivesse uma bola de cristal... acho q continuaria a fazer td de novo... Pq so assim de amadurece.. aprende... MELHORA COM O SER.

Mas tenho a esperança de uma dia aparecer a pessoa certa para mim.

Perder tempo... nao acho q tenha perdido mto meu tempo nao. Meu relacionamento mais longo durou 2 anos e meio. E mesmo assim eu tenho 22 anos... ou seja.... ainda tenho mta coisa pra aprender e viver... o bom q qndo aparecer a pessoa certa, ja terei tido experiencia o suficiente... para qndo ficar velhinha.. poder dizer "eu vivi" e poder contar minha historia.

Sign In or Register to comment.