Por que as pessoas da religião protestante são tão hipócritas?

A gente vê tanta coisa errada no meio dessa religião e o povo querendo ser santo. Por que são tão hipócritas?

Comments

  • Se eu fosse responder a você ao pé da letra, eu não sairia daqui hoje, mas resumindo, você tem toda a razão em achar que o povo dessa religião são em sua maioria hipócritas. Os crentes cometem as mesmas coisas que os católicos cometem (roubam, mentem, enganam, cometem adultério, homens se relacionam com outros homens, mulheres que se fazem de honestas tem casos com homens casados, dentre outras coisas) e mesmo cometendo essas sujeiras, ficam indo para a igreja louvando a Deus e participando da sua adoração normalmente, como se nada tivessem feito. Por se dizerem salvos, os crentes que cometem isso estão OFENDENDO gravemente a Deus, pois ele conhecem a Palavra de Deus e sabem que estão fazendo errado, mas mesmo assim continuam a fazer e a se esconder atras da Bíblia. Bando de falsos, hipócritas, fingidos e cínicos. E se alguem fizer alguma coisa suja, mesmo eles estando mais sujos do que aquela pessoa, são os primeiros a apontar a falha dos outros. Pelo amor de Deus, nosso Deus deve agir para acabar com tanta mediocridade na face desta Terra.

  • te falo 3coisas

    *não somos pecadores buscando a santidade e sim santos buscando ser livres do pecado

    *vc conheçe todos os protestantes para afirmar que somos ssim nogeral?

    *calma vc tem razao porem não sao todos existem algum que honram aDeus erram quebram a cara e reconhecem o erro e por isso tentam alertar outras para não ´passar a mesma coisa porem o ser humano é cabeça dura só aprende depois que leva um tombo e rala bem ralado e olhe lá

  • É isso aí, generalize bastante.

  • Já é hipocrisia isso, achar que só os outros são errados...

  • Véi, Religião = *****

  • Olá, Anderson!

    Acho que entendi sua pergunta. Contudo, gostaria de expor meu pensamento sobre o assunto. Há muito tempo venho observando a diferença entre evangélicos e protestantes pelos atos de cada grupo. Embora os primeiros considerem-se também os segundos, minha opinião é contrária. Note que os barulhentos (neo)pentecostais é que apresentam comportamentos estranhos ao que dizem seguir de doutrina e se afirmam evangélicos.

    Já os protestantes, são tranquilos e não ficam escandalizando as pessoas com atitudes que sejam incoerentes com suas convicções religiosas. E que grupo é este? Aqueles que são tradicionais e fundamentalistas. Que não se incluem entre os sectários, tampouco estão no meio dos renovacionistas e/ou (neo)pentecostais.

    Um grande abraço.

  • to precisando de ajuda, responde a minha por favor brother

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • Então acho que vc vê pouco meu irmão, qual religião não é falcatrua??????????

Sign In or Register to comment.