gente como que se faz sexo bem gostozo?

queria saber como se faz sexo,eu sei mais queria saber as resposta de vcs,tipo a pessoa tira a roupa,dai depois começa um comer o outro,mas eu queria saber como que se faz sexo bem bem bem,gostozo,me dé algumas dicas

obrigada

Comments

  • Primeiramente para que o sexo seja saudáveis tem que ser feito com responsabilidade.Quando um casal se ama de verdade,consegue fazer sexo bem gostoso caso contrário pode causar constrangimento.

    -Gravidez precoce

    -imaturidade.

  • Oi linda., o sexo acontece naturalmente, com certeza um bom vinho antes, um tirar a roupa do outro devagar, depois rolar um oral, um som bem baixinho, e principalmente estarem sozinhos e sem medo de nada e de ninguem,e aí vai surgindo um amor gostoso.

    Mas se ñ tiver tesão, paixão, desejo, ñ vai rolar nada. bjkas.

  • hummm

    com esse termo ai que vc colocou"comer o outro"

    nada que faça vai ser gostoso.

    comer??????????????

    poxa,ta pesado isso ai.

  • vc e muito novinha ainda. n pense nisso. peça para sua mae. e case primeiro.

    Deus tem alguém especial para vc.

    se vc quiser adicionar [email protected]

  • Meu deus...vc quer saber isso para que????

    Basta faze lo com amor i vc sente prazer!!!!

    :S

  • é só deixa rolar e seguir sua imaginação...

  • Isso não tem uma receita especifica, a pessoa sabe o que faz na hora H, todo mundo sabe qual é a teoria mais cada um tem sua prática única, e para ser gostoso só é vc fazer tudo o que tem vontade sem receio de nada..liberte-se geral e vc vai saber como é.

  • Com amor!

  • Um comer o outro ?? Se não for uma orgia ou sauna gay é só 1 que come !!!

    Pergunta pra sua mãe, concerteza ela via saber te responder.

  • Um gostoso 69, com camisinha qualquer modalidade e um adorável anal..

Sign In or Register to comment.