Mulher só gosta de homem rico??Verdade ou mentira?

Todos dizem que é mentira, mas porque que eu nunca vi uma mulher rica namorando um homem pobre?? Seja sincero(a)!!

Comments

  • é mais do que verdade! acontece que, para não ficar muito feio pra elas, elas ficam dizendo que o que conta mesmo é o caráter, que o cara tem que ser legal, inteligente, ou seja, aquelas baboseiras que elas dizem e nós, homens, fingimos que acreditamos! mas, elas gostam de dinheiro! se o cara for rico ele pode ser qualquer coisa : feio, baixinho, careca, gordo, ter bafo, ser burro, pode ser até brox@....

  • Hoje em dia tem um ditado...

    O dinheiro deixa o homem bonito! ^^

  • como diz aquele ditado: Quem gosta de homem é gay, mulher gosta de dinhero.

  • 100% Verdade

  • Meu caro. É impossível generalizar no sentido de que as mulheres são interesseiras, mas, não podemos ser hipócritas em "fecharmos os olhos" para isso, pois há as interesseiras. Há aquelas que se apaixonam pelo cara, seja ele como for, rico ou pobre, com Ferrari ou sem Ferrari. O dinheiro ou um carro são importantes para homens que, esteticamente, não costumam agradar o público feminino. Para estes, o dinheiro costuma ser a única salvação, que preenche o vazio da beleza que tanto falta. Ou seja, ele não se garante com o que a natureza lhe deu. Embora se diga que beleza é um conceito relativo (uma mulher pode achar certo cara bonito e outra pensar o contrário e vice-versa), há homens que nem de longe e nem de perto são interessantes às mulheres que o vêem e o conhecem. Referidos homens, que não se garantem com seus dotes naturais e sempre se encontram em potencial desvantagem, de uma hora para outra, se forem vistos na direção de um carro de boa marca ou se ganhou na loteria, seus dias de fracassados poderão acabar. Ou seja, se antes as mulheres nem notavam sua presença onde quer que estivesse, o seu dinheiro ou o seu carrão novo mudarão completamente esta imagem. Se o cara é pobre, o que poderá salvá-lo é ele ser "bonitão", ter um físico legal ou o pênis grande. Nestes casos, nem precisa ser rico, já se garante com a mulherada. EU, PARTICULARMENTE, DETESTO MULHERES INTERESSEIRAS, PORQUE SE UM HOMEM AS NAMORA PORQUE ELAS SE INTERESSARAM PELA SUA RIQUEZA, PERCEBE-SE, CLARAMENTE, QUE ELE NÃO TERIA MÉRITO PARA CONQUISTÁ-LA DE OUTRAS MANEIRAS. EMBORA NINGUÉM SEJA PERFEITO, VOCÊ PODE DIZER, SEM MEDO DE ERRAR, QUE CERTO CARA QUE DESPERTOU O INTERESSE EM CERTA MULHER SÓ PELA RIQUEZA, NÃO SERIA CAPAZ DE SE GARANTIR DE OUTRA MANEIRA. Em situações assim, se o cara ficar pobre, há quase 100% de risco de a mulher o largar imediantamente, SALVO SE ELA, EXCEPCIONALMENTE, PELA CONVIVÊNCIA, ACABAR SE APAIXONANDO DE VERDADE POR ELE.

    NADA IMPEDE QUE UMA MULHER SE INTERESSE POR UM CARA SÓ PELA SUA RIQUEZA E DEPOIS, COM A CONVIVÊNCIA DIÁRIA, PASSE A TER POR ELE SENTIMENTOS VERDADEIROS.

    PODE CRER QUE HÁ 99% DE CHANCE DE CERTEZA DE QUE HÁ AMOR NO CASO DA MULHER QUE, APÓS O CARA FICAR POBRE, MESMO ASSIM PERMANECER AO LADO DELE.

    Se por outro lado, o homem não possui nenhuma destas qualidades estéticas, sexuais (referente ao tamanho do pênis) e nem é rico, só resta mesmo características interiores, como, por exemplo, a inteligência, o charme (se tiver), generosidade, honestidade, respeitabilidade com as mulheres, caráter, bom "papo", boa cama, etc. Se o patrimônio e as características exteriores não agradam a mulherada, só resta apostar e confiar na beleza interior e no amor verdadeiro, que é cego e surdo.

    Se nem a estética e nem o dinheiro ajudam, terá que possuir algo que compense esta desvantagem, senão nunca sobreviverá, ou seja, amargará uma solidão "ad eternum" ou por tempo indeterminado. Esta desvantagem poderá ser superada com uma inteligência fenomenal, uma simpatia contagiante, um desempenho sexual extraordinário, uma capacidade espetacular de argumentar aliada a amplos conhecimentos em determinados assuntos (bom "papo"), respeitabilidade incondicional, etc. Um homem com estas qualidades, se alguém perguntar às mulheres como ele é, com certeza responderão que ele é legal, que sabe conversar sobre qualquer assunto e sem ser chato, que é simpaticíssimo, que é bom de cama, etc. Elas nem se lembrarão da estética e da condição financeira, isso ficará ofuscado e em último plano. GARANTO-TE QUE O DESAFIO SERÁ BEEEEM MAIOR E MAIS ÁRDUO, PORQUE DESAFIAR A NATUREZA É MUUUUUUUUUITO DIFÍCIL.

    Sobre o amor verdadeiro existente no coração de uma mulher, se ele existir, costuma salvar os muitos desfavorecidos pela idéia difundida pela mídia e pelo senso comum de que homem interessante é só aquele que, se não for bonitão, atlético e com pênis grande, pelo menos tenha um carrão do ano.

    Meu caro usuário. Vc deve conhecer e ter amizade com muitos caras que não são considerados bonitões e nem sarados, nem mesmo ricos, que reclamam da dificuldade em encontrarem uma mulher que os aceite como são, porque eles têm o exaustivo trabalho de provar à mulherada que o importante em um homem não está no carro que possui, no tamanho do pênis, num rosto bonito e nem num corpo malhado. Eu falo isso por experiência própria, minha noiva veio do céu e soube dar valor à minha pessoa exatamente como eu sou, apesar de faltar em mim absolutamente tudo o que uma mulher, do ponto de vista externo e patrimonial, espera que um homem possua para a agradar. Em 02/05/2009 eu me casarei com ela, coisa que seria impossível acontecer se não a conhecesse (pela Internet, por óbvio, porque lá fora a coisa "pega fogo"). Antes de a conhecer, minha solidão e exclusão eram os preços que eu pagava por eu não ser bonitão, atlético e rico, porque elas morriam de pavor de se aproximarem de minha pessoa, não davam valor à minha pessoa, mas, eis que surgiu minha futura esposa, que não se importou com físico, com tamanho do pênis e nem com dinheiro.

  • Uma mulher casada com um homem muito rico foi ao dentista,sentando-se ela começou a falar: estou com tantas dúvidas,já tenho tudo que quero,compro o que quero nas lojas mais caras tenho carro importado,tenho tudo não sei o que quero,se quero extrair um dente,ou se quero ter um filho.

    Aí o dentista irritado lhe disse: Moça resolva logo pra eu saber qual a posição da cadeira.

    KKKKKkkkkkkkkkkKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Mulher gosta de homem que seja HOMEM,se for babaca se ferra.

  • todo mundo gosta de dinheiro até nene gosta de dinheiro acho que ta no DNA, não vamos ser hipocritas né!

  • cara vc esta com toda a razãooooooooo.

    as mulheres ricas e póbres gostam mesmo de dinheiro.

    elas não sai com um cara, se ele não tiver um carro ou uma moto.

    são todas iguaisssssssssssssssss,são umas marias gasolinas e cheirando dinheiro.

    mas muitas, não tem onde cair dura,gastam todo seu dinheiro,só para comprar roupas,e ficar na moda,para parecer filinhas de papai.

    abarços.

  • kkkkkkkkkk

    Que horror!

    Meu Deus,se isso fosse verdade eu estaria na boa hoje,pois o meu é liso que nem sabão!!!!!!!!!

    kkkkkk

    Tem as famosas pistoleiras sim,mas não generalize,nem todas mulheres vivem de golpe.........

    Um beijo

Sign In or Register to comment.