rogerio ceni deveria aposentar!?
ele eh o goleiro mais famoso em atividade no brasil mais ele ta falhando de mais!
o fabiano que eh o terceiro goleiro do sp eh otimo... pq nao colocam ele no gol e aposenta o RC?
Update:o magrao ja pego penalti do rc!
o salvo nois contra o palmeiras!
dalhe magrao!
SPORT campeao da copa do brasil!
Comments
Não!!!
Todos os times têm goleiros, só o São Paulo tem Rogério.
ele pode até não agarrar como antes , porem ainda é um excelente goleiro, melhor que muitos que tem por ai
ainda não chegou a hora de se aposentar
Eu acho que o Rogerio Ceni deveria jogar mais uns 2 anos e aposentar,por quê ele não está mais no auge de sua carreira,vai fazer muito falta para o São Paulo,mais o SPFC com certeza recupera.
Ele ainda pega muito, mesmo não jogando tanto como antes.
Ele ainda não deve se aposentar, deixa ele jogar mais um pouco e ganhar mais um pouco...
No Brasil temos a mania de dizer que o jogador passou de trinta anos está na hora de aposentar, porém eu discordo e acho que Rogerio Ceni tem muito a dar ao São Paulo e ao futebol brasileiro, pois ele tem potencial.
Normal jogar a culpa no goleiro qdo o time tá mal, goleiro e tecnico são sempre cruxificados. Mas acho que Ceni não deve se aposentar pois ele é um lider um exemplo de raça de amor a camisa, acho que time tem que melhorar principalmente a zaga e o ataque.
Todo jogador tem fase e fase tanto do Sp e também do Rogerio não esta em alta, mas daqui a pouco ele da a volta por cima
Pode não agarrar como antes, mas ele é bem melhor que uma porrada de goleiros que estão jogando ai(melhor que o goleiro do sport ele é).Além do mais, ele não tem falhado assim.A zaga do sp é que tem vacilado mais.
Sou corintiano , mas admiro o RC.
Acho que ele ainda pode render muito no SP e até na seleção brasileira..
Torcedor tem que ser mais paciente , afinal os boleiros tbem são feitos de carne e osso.
Valeu!!!
pow
o Rogerio Ceni aposentar??
se ta brincando neh...
ele eh o melhor golero do brasil e vai continuar sendo, ganhando muitos titulos ainda no São Paulo...
Abrss