Jogos para PS2.?.?.?.Alguém sabe.?

Poxxa já faz um tempo q ando procurando jogos tipo de suspense ou terror pra play 2,mas geralmente só acho os de matança....

Eu gostaria de dicas d jogos p/ play 2 q tivesse enigmas,mistérios,essas coisas...Ou tipo,fantasmas,coisas do genero,não de sair matando todo mundo e sangue por todo lado.....Eu queria + um suspense....

Eu curto os jogos de "matança" mas eh só esses q eu ando encontrando.... :-(,queria uns q fossem mais....enigmáticos.?(rsrsrs)

Já joguei o fatal frame,sirem,resident,god of war,predador,terminator 3,um outro q naum lembro o nome....

Aproveitando a oportunidade gostaria de perguntar se alguém sabe se tem o Phantasmagoria pra Play 2.??Alguém sabe.??Ou Day of the Tentacle(acho brabo mas...naum custa perguntar...rsrsrs)

Valeww pessoal.!!!;-)♣

Comments

  • olá.... jogos assim..... tem o fatal frame....... o silent hill ....... obscure......

    Espero ter ajudado!

  • q tal o silent hill,tem terror,suspense e matança

  • enigmatico?

    o codigo da vinci já jogou..?

  • Tem Resident Evil 4.

    Você é rodeado de zumbis, e no meio da trama têm que completar enigmas, é bem legal mesmo.

  • fatal frame eh ****, pra kem ker tomar um sustinho xD

  • Silent hill

    é de suspense,tem enigmas,é muito legal

  • Eu ñ sei se eh isso q vc quer, mas uma fez meu amigo compro um jogo do filme Codigo da vinci. Nesse jogo vc e um detetive q tem q se ariscar(invadir museus, ir a bairos perigosos para pegar informação) ao maximo para poder descobrir segredos q a humanidade desconhece e vc tera q ir ate o fim da historia para descobrir.

    Espero ter te ajudado

  • cara tem um...q eu peguei emprestado...mais num lembro o nome agora...ele é tipo terror, tipo de zumbi, so q é um ou dois q aparece, mais num é pra vc matar, eles aparecem tipo numa trovoada, relampago ai vc ve na janela no quarto rapidao, é mt aterrorizante, e vc temq andar pela mansão, e vai acontecendu varias bagulhes estranhas de dar medo...tipo investigação de terror, mt loko, so q eskeci o nome, se eu lembrar eu mando uma msg pro seu yahoo

  • Compra qualquer resident evil (principalmente o 4) e você vai ver isso que você quer!

Sign In or Register to comment.