Eu estava falando com meu amigão do peito "Deus", quando resolvi falar de vcs...
Eu pedi a Ele que cobrisse vcs de proteção, e os fizessem muito felizes... Ele disse para eu não me preocupar, e ainda me pediu que eu dissesse a vcs que Ele ama muito todos vcs... E vai fazer o possÃvel e principalmente o impossÃvel pra nunca + vê-los tristes de novo. Pediu ainda pra eu dizer que Ele sabe que à s vezes vcs pensam que Ele não está do lado de vcs, ou que vcs questionam o pq de muitas coisas terem acontecido em suas vidas, mais que um dia vcs irão olhar para trás e vão dizer :
- Puxa!!! Como Deus faz sempre as coisas certas, tudo na hora e momento exato, e que Ele nunca falha...
Comments
kkkkkkkkkkk
Ai que chata.... huahauahuahauaa
Tava doidinha pra estrelar hehehehe
Não tem mesmo fofoca nenhuma?
aaaaaaaaaah....
=P
Bjão
Retribuindo com outra claro:
Queridos amigos do Yahoo Respostas...
Me desculpem, sei que vcs são pessoas muito especiais mais.... hoje fiz fofoca de vcs... e foi até de propósito!!!
Eu estava falando com meu amigão do peito "Deus", quando resolvi falar de vcs...
Eu pedi a Ele que cobrisse vcs de proteção, e os fizessem muito felizes... Ele disse para eu não me preocupar, e ainda me pediu que eu dissesse a vcs que Ele ama muito todos vcs... E vai fazer o possÃvel e principalmente o impossÃvel pra nunca + vê-los tristes de novo. Pediu ainda pra eu dizer que Ele sabe que à s vezes vcs pensam que Ele não está do lado de vcs, ou que vcs questionam o pq de muitas coisas terem acontecido em suas vidas, mais que um dia vcs irão olhar para trás e vão dizer :
- Puxa!!! Como Deus faz sempre as coisas certas, tudo na hora e momento exato, e que Ele nunca falha...
REFLITA!!!
Uma ótima tarde a todos!
Cai....Uahahaha
O que não falta aqui são fofocas, é fácil cair numa dessa...kkkkkkkk
Bjks !!!
Caà nada!! Eu sei que ocê num é disso! rsrsrs
Só vim conferir quem caiu. kkkkkkkk
â¼
Gostei do IARU! Ficou bem simpático mesmo....rsrsrsrs
Fofoca ???
Cade, cade ???
Vou esperar pra escutar, rsrsrs
Braço !!
O que quer dizer iaru?
Eu fico p.uto de raiva quando isso acontece.
Dá uma dor de cabeça!
Me add de novo Eumesma?
Oi,
Fofoca e formiga, tem em qualquer lugar!!
bom dia, do amigo,
edu
Putz... o iarru hoje ta devagar, quase parando.
De repente se aparecesse uma fofoca mesmo, "ele" daria uma "arribada". Ta feia a coisa hoje. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjxxx