quem vai ser campeao da liga NBB De basquete esse ano ?

Comments

• Acho q o brasilia leva de novo mais eu torço pro LSB abraços

• O que tudo indica é o Flamengo !

O time Rubro-Negro contou com o forte investimento para trazer jogadores que passaram pela NBA e estávam na Europa , como Marquinhos , E jogadores americanos.

Assim fortaleceu o grupo que já era forte e ainda por cima se entrosaram fácil.

Mas como a Final é em partida única , o Brasília também não fica atrás !! Manteu a base Tri-Campeã e ainda reforçou setores que mais prescisavam.

Não subestime também equipes como Pinheiros , do Americano Shamel , do Paulistano que tem um excelente elenco e principalmente do Vice-Campeão São José !

O Atual Campeão Paulista , sofreu com várias lesões durante a temporada , como do atual MVP do NBB Murilo , do melhor Passador da Liga Fúlvio e de um dos melhores Alas de Força da Liga , Jefferson.

Mas eles estão se recuperando , e os Joseenses tem muito mais poder de fogo , do que uma equipe em 7° na Colocação , que é injustamente a colocação do time.

Flw.

• Flamengo

• Flamengo leva essa.

• Flamengo Vem Fazendo Uma Campanha Boa e Brasília Pode Ser Também Campeão Da NBB.

• acho que o Brasília!

mesmo o Flamengo tendo a melhor campanha, e liderando várias estatísticas, acredito que em um possível encontro do Flamengo com o Brasília, o time do Distrito Federal vence!

• Flamengo. Vem tendo uma campanha regular e já venceu alguns de seus maiores rivais pelo titulo. E sua torcida faz com q o time jogue com raça, amor e paixão.

Sign In or Register to comment.