Vc já namorou alguem por dó, para tentar levantar o astral da pessoa ou algo semelhante?

As vezes o cara (ou a mulher) não tem assunto, não tem cultura, não tem nada de legal para acrescentar etc. Ao inves da pessoa levar a serio um cara mais preparado e tal...vai permanecendo com o tal e tem pena de dizer 'adeus'. Isso é fato na vida de umas duas mulheres que conhecí

comente!

Comments

• Ja aconteceu isso comigo, namorei seis meses um menino por dó

No começo fiquei pois ele era um garoto lega, depois ele começou a gostar muito de mim e por eu está sozinha fui levandoo ..

Ele era bonzinho, fazia todas as minhas vontades, tudo que eu decidia tava bom pra ele, onde eu queria ir ele iria ... bonzinho demais, e ele achava que era pra sempre

Um dia resolvi termina, ele choroou, pediu pelo amor de Deus pra mim não fazer isso com elee .. (Achei até que ele iria me bate)

Mas passou, ele se conformo, eu comecei a namorar meu noivo, e hoje eu morro por elee ...

Mas foi melhor assim, aprendi que não se pode ensinar uma pessoa a voar e depois tirar as asas dela !

• Se a pessoa vier com probleminhas sem muita importância, fazendo um chororô por pouco motivo, se insiste em um erro mesmo tendo a saída a sua frente, ou ainda dúvidas existenciais (tipo: será que..., e se ecu...e não toma uma atitude) fico emblem irritado (minha tolerância é de no máximo 5 min de encheção de saco) e mando pr'aquele lugar e claro que a pessoa acaba por ficar pior, mas aí com razão. Pra problemas reais não só dou conforto em conversar como tenho prazer em ajudar a resolver. Normalmente meus amigos acham que sou alto astral e levanto a ethical das pessoas caidinhas. Uma ótima semana pra você, na paz!

• Nunca mamorei uma garota por dó... Isto é ridículo e perca de tempo...

• Não nunca namorei e nunca faria isso,será que vc gostaria que alguém namorasse com vc por dó? Eu não gostaria,então não faça mal a uma pessoa o que vc não gostaria que fizesse com vc!!!!

• namorar uma pessoa por pena não é muito certo de se fazer ,vc só tem que namorar quem realmente voce gosta , vc talvez possa ficar um grande amigo dessa pessoa q vc tem pena,assim todos ficam felizes:D

• NUNCA FIZ ISSO...PQ AGENT VAI ILUDIR MAIS A PESSOA E NAO SE BRINCA CM OS SENTIMENTOS DOS OUTROS!

• isso pode acontecer mesmo, naum conheço ng q faça isso, mas vc disse tudo, é importante a pessoa ter cultura, saber oq falar ...sem diálogo, como se relacionar com a pessoa q vc namora meu Deus do céu....num entendo.

• Já fiz isso e quem sofreu mais foi eu ,creio que eu e ela teria sofrido menos se eu tivesse falado a verdade...

• acho que se não gosta não tem que fikar junto por pena

Sign In or Register to comment.