Quem não quer ser tratada como rainha não è?

Contudo já percebeu se você trata muito bem seu Rei?? Ou quer ser Rainha única???

Comments

• Olá Thelminha.

Tudo bem?

REALMENTE é necessário!

Mas, disseram isso hoje?

Se não disseram, eu estou afirmando agora, com todas as letras:

V-O-C-Ê - É - E-S-P-E-C-I-A-L!

Pra dizer a verdade, eu acho que você tem aquela força interior que ainda está guardada, e a hora que você resolver colocar de vez para fora, ninguém, ouça bem, ninguém vai te segurar.

Sabe aquela pessoa que tem tudo para ser a mais feliz do mundo?

Pois é, essa pessoa é você.

Você tá perguntando por quê?

Ora, primeiro, porque você é único, não existem duas pessoas com as suas características, sua digitais e mapa genético, só por isso, você já é especial, e além de tudo é Filho de Deus, e Deus é poderoso, logo, você também tem poder.

Sabe o que anda estragando um pouquinho, e as vezes, até demais, o seu sucesso?

Não, não é a inveja e nem o olho gordo dos outros, é o seu medo, a sua insegurança.

Você anda colocando muitos "se" na sua vida.

Você anda duvidando demais das coisas e quem duvida, não alcança, aliás, quem duvida, nem sai do lugar.

Pare de perguntar o "porquê disso", o "porquê daquilo", e parta para a ignorância, ou seja, para a ação.

As dificuldades vão aparecer, isso é lógico, mas com a sua força, com as suas qualidades e com a sua determinação quem vai te segurar?

Para com essa história de idade, de rosto, de corpo, de saúde e outras besteiras que você fica colocando como empecilho para a sua felicidade. Você é você e pronto!

Ninguém pode decidir nada por você.

É você quem deve satisfações para você.

E, por favor, vou falar bem alto para você não esquecer jamais:

"NÃO ABRA MÃO DOS SEUS SONHOS EM FAVOR DE NINGUÉM".

NINGUÉM, entende isso?

Se alguém te pedir para abrir mão de alguma coisa que você deseja e precisa fazer, em nome de um capricho disfarçado de amor, não faça! Não faça porquê você vai se arrepender e se cobrar no futuro, e essa dor eu não desejo pra ninguém.

Viva os seus sonhos, e se alguém resolver entrar na sua frente para atrapalhar, ligue a quinta marcha e vá embora.... A condução que leva a felicidade, não aceita passageiros medrosos ou inseguros. Pense nisso, por amor à você, que é tão especial.

Eu acredito em você

Paulo Roberto Gaefke

Bjs Querida.

• Rss muito bem, Thelma mandou bem, gostei da pergunta bjs amiga.

• qualquer um quer

ser "superior"

rsrs bjokas

• Toda mulher tem que ser tratada de forma especial. Abs!

• Oi,

Só um palpite.

Ela já passou pela segunda grande guerra mundial, já foi na Argentina e desbancou o Gutierrez e tomou as Falklands de volta, aquela mesmice de protocolo, eu acho que ela já encheu o saquinho de ser rainha, me refiro a Elizabeth II

boa tarde, do amigo,

edu

• Passando por aqui pude verificar que esta pergunta não corresponde muito ao meu repertório mas já que me encontro nestas paradas, não custa dizer que todas as mulheres merecem ser tratadas como rainhas pois o que seria de nós, homens, sem vocês?

• As vezes me canso e paro de ser tão gentil quando não há reciprocidade.

• Passei aqui para lhe desejar um B☼M DIA!!!!

• Pois é Thelminha... Quem é que não quer ser tratada bem, não é mesmo? Mas será que estamos cativando quem está ao nosso lado? Relação é troca...

Por outro lado, é importante termos em mente que uma pessoa só dá o que tem; não adianta esperarmos algo de alguém que não tem esse algo dentro de si para oferecer ao outro.

Bjs. Boa Noite!

• Sou tratada como Rainha e também trato Meu Rei

como Um Rei,mas "Meu Rei".

Beeeiiijiinhooosss reais,Annele.

Sign In or Register to comment.