Coloquei o dedo na vagina pela primeira vez, o quê acham?
Nunca tive nenhuma relação sexual por ter 16 e achar que sou nova pra isso. Mas admito que admiro a nudez e a acho linda. O máximo que eu faço é tirar umas fotos, único que já viu algumas foi meu namorado, sem muito corpo nem partes da minha casa, só por precaução. Esses dias eu tava tirando umas fotos, pra mim mesmo, eu tava excitada só de olhar a minha vagina rosa e lisinha na câmera frontal do meu cel e comecei a passar a mão nela circularmente, só pra espalhar o mimo e as fotos ficarem mais brilhosas hehe. Acho que empolguei demais, coloquei a metade do meu dedo indicador dentro dela, fiquei tirando e colocando várias vezes devagar e com carinho sem passar da metade do dedo. Fiquei me perguntando se pode ter rompido algo. O que acham? Não to muito preocupada, mas fiquei curiosa se posso fazer isso com uma certa frequência sem parecer errado.
Comments
não tem como perder a virgindade só com metade do dedo heheuheu tem que ter relação com uma homem pra isso acontecer
fica tranquila e divirta-se kkkk
para saber se rompeu, olhe mais atentamente e veja se há um buraco, caso ainda esteja tampado, não rompeu, kkkkk
se masturbar além de normal é super saudável, divirta-se
MENINAS, respondam esta tmbm: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
aff pra que tanta virgindade costume arcacio da *****
isso que da ser cristão ainda bem que eu não sou
nun rompeu nada aproveiteq c é mulher e divirta c com o brinquedinho
Relaxa , não rompeu nada.
Isso que aconteceu com você foi a masturbação.
Continue praticando sempre que quiser, quebre esse tabu de que mulher
não deve se masturbar, besteira. É algo natural, se é natural e os homens podem , porque as mulheres não? O homem é melhor que a mulher? Ou a mulher é melhor que o homem?. É todo mundo igual.
Pratique, conheça seu corpo, assim em certo momento você estará sabendo quais os lugares que te dão prazer, e assim ficando mais fácil pra iniciar uma vida sexual, mas relaxa, não rompeu nada, ele rompe do a entrada do pênis, ou ate certos objetos, mas na masturbação nem sempre,em alguns casos pode ser que aconteça, mas só se a pessoa se masturbar com muita pressão.
Boa noite, espero ter ajudado, beijooooo.
kkk Boa Ricardo Alves Como ele disse tem como mesmo nao faz com seu namorado ueee
Aii meu deus.Falo isso so pra se acha ou é mt burra.Pq n tinha necessidade de vc falar tudo isso pra perguntar se enfiar o dedo na vagina rompe o himen -.-
Há himens muito frágeis e mesmo que você não tenha introduzido todo o seu dedo pode sim ter "perdido a virgindade". Mesmo sem ter mantido uma relação sexual, a garota ao introduzir algo em sua vagina, como por exemplo, o dedo, pepino, banana, caneta, escova, poderá romper o hímen. Alguns himens nem mesmo sangra. Para tirar a sua dúvida peça a sua mãe para marcar a sua primeira visita ao ginecologista. Não precisa dizer à sua mãe que você se masturba e só o médico poderá informar se você ainda é virgem ou não. As informações são somente suas e nem mesmo a sua mãe saberá da conversa e nem como foi a sua primeira consulta como ginecologista, caberá a você contar ou não à ela sobre o que aconteceu no consultório médico.