To grávida e como contar para os meus pais???
Gente eu tenho 18 anos e meu namorado 21...
Descobri que to grávida, contei para o meu namorado ele ficou super feliz e disse que vai ficar do meu lado sempre, + não sei como contar isso para os meus pais!!!
Estou desesperada... Tudo estava começando a dar certo pra mim (Falo trabalho... eu ja terminei o 3° ano e ia começar a faculdade)
Alguém que já passou por isso ou esteja passando, pode me ajudar???
Como contar para os meus pais???
Obrigada a todos ^^
Comments
Sinceridade é tudo
vc deve chamar os dois pra conversar junto com seu namorado
para q seus pais vejam q apartir de agora vcs vão ser responsavéis
Afinal um dia ele vão ter q saber
e é melhor eles saberem pela sua boca do q pela dos outros
Eles podem ñ gostar no momento mas depois vão amar a idéia de serem avós.
Eu nunca passei por isso, mas minha prima sim,como eu falei no começo foi um baque, mas hj minha tia ama a netinha.
Não demore de contar, até pq vc apartir de agora vai ter q se cuidar e niguem melhor do q sua mãe para lhe ajudar.
Boa sorte
Olá, posso imaginar o seu desespero,mas acredite, contar para os seus pais será a atidude mais certa que ira tomar.Pense bem, barriga cresce e isso é impossÃvel esconder, uma hora eles vao ficar sabendo e quanto mais tempo passar vai ser pior ,porque eles vao se sentir traidos.
A melhor forma é vc e seu namorado juntos contarem isto,porque por mais triste que eles fiquem vão perceber que vcs querem assumir juntos esta responsabilidade.
e melhor vc contar para um familia mais chegado seu e essa pessoa contar para seus pais ,quando vc não estiver em casa , pois quando vc chegar já ira ter passado a revolta inicial que é a pior.ai vcs conversam com eles com mais calma depois.
Nao deixe ninguem te desanimar com respostas negativas.. vc nao esta tao nova pra ter um filho nao ... vc nao imajina como eh lindoter um bebe vc acordar cedinho ele ainda recem nascido ele do seu lado aquele cheirinho gostoso ... seja muito sincera com seus pais conte a eles a felicidade que ambos sentem .. eles podem at se chocar no comecinho .. mais sua barriguinha vai crescendo tua mae vai comecar achar lindo e o papai vai pensar so no netinho ..e quando nascer entao afff. vai ser aquele grudeee,,, muita paz .tranquilidade e amor ! cuide muito do bebe !
parabens mamae !!!
Ola
Olha tenho uma colega que passou por isso no ano passado. Ela estava no 2º ano na faculdade e quando a bebe nasceu, tirou um semestre para estar com a filha. Mas mal comece o proximo semestre ela vai voltar
Teve todo o apoio dos pais e do namorado.
Os pais podem ralhar ao inicio, mas depois apaixonam-se perdidamente pelo neto Força, nao tenhas medo. Nao ha nada melhor do que uma criança!
Beijo e boa sorte!
Coragem,
Mariana
Querida.
Primeiro é bom estar você, seu namorado e seus pais, até para seus pais terem mais confiança nele.
Eles já sabem que vocês têm relação sexual? Se sim, é mais fácil, se não, têm que começar bem devagar.
Fale a eles que vocês se gostam e aconteceu de você engravidar, que você sabe da responsabiliddade maior que terá pela frente, e que vocês estão dispostos a terem a criança com carinho.
Com certeza se eles são uns bons pais, se são carinhosos e demonstram afeto, eles podem até ficar meio bravos no começo, mas depois vão acostumar e até esperar ansiosos pelo neto.
Isso depende muito da famÃlia.
Se você quiser que eu te fale mais sobre isso entre em contato comigo, e te falarei mais.
boa sorte, e fica tranquila...
bjosss
nunk passei por isso mas axo q o certo a fazer eh chegar pra qm vc mais confia dos dois e contar, e ver se essa pessoa escolhida pod te ajudar a contar ao outro o q estah acontecendo, eh o q eu fasso qnd eu tenhu um problema grande, geralmente eh a minha mãe
Não adianta reclamar, nem negativar, pois essa você perdeu bonito.
Abraços.
Oie...
Parabéns!!!
Mas você é muito nova para ter filhos!!! Responsabilidade!!!
Acho que o melhor jeito, a melhor forma é chamar eles para conversar... ou compre um sapatinho, um tênis de bebê e de para eles, com um cartãozinho... dizendo: "Oi vovos".
Beijinhos
nao ,nunca passei por isso,pois sempre me cuidei,vou ter meu primeiro filho agora com 33anos,e ja establilizada ,e sabendo bem o que quero da vida.