É Paranóia minha? Eu sempre vejo as pessoas me olhando! (são sempre as mesma pessoas)?

Quando to na escola vejo as pessoas me olhando, na igreja tbm.

Mas é sempre as mesmas pessoas! O meu amigo falou para mim parar q pode ser paranóis ou coisa parecida, mas sempre vejo alguem olhando para mim!

Isso ja tá me deixando maluco! Porque na igreja uma vez vi uma garota que conheci, e ela olhava para o meu lado e falava algo para mãe, e a mãe dela olhava para o meu lado com sorriso!

A mãe dela conhece a minha familia do lado Materno! (lado da minha mãe).

Quando elas olham e eu reparo elas ja viram os olhos para outro lado! Mas são sempre as mesmas pessoas!

Detalhe: É Garotas que me refiro!

Update:

Não quero nada com elas, aque eu mensionei, ela ja namora, mas só quero saber se é paranóia? O que faço?

Comments

  • A Paz de Deus!

    Sim pode ser paranóia mas é simples de resolver é só você parar de ficar olhando pro lado, pois assim como você é olhado as pessoas que você olha podem se sentir da mesma forma.

    Deus seja louvado!

  • Elas devem te achar bonito.

    Não se preocupe com isso....!!!

    ♥ *.*

    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) ...[̲̅B̲om Dia ̲] ツ

    (¸.·´ (¸.·` **♥ *.*....... Bєijiинσร cαяiинσรσร......♥ *.*Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

  • Não deve ligar para isso! as pessoas olham mesmo olha veja pelo lado legal pelo menos quem ta olhando pra vc são meninas o errado é que ela já é comprometida. Comigo também acontece isso as vezes da uma raiva né parece que eles tão falando mau de vc. Principalmente quando são as moças elas olham e cochicham da uma RAIVA. Se eu fosse ligar para isso já taria maluca é chato mas temos que conviver fazer o q!!!!

  • Cuidado pra isso não virar psicose.

    As pessoas podem olhar pra quem quizer aonde quizer.

    Para com isso!

    Voce tem que namorar e rapido, pega aquela gatinha lá da tua igreja, assim voce vai ver que os olhos do mundo não são só pra voce.

  • Qual o problema de ser "olhado" por alguém? Isso não deveria deixar vc preocupado. Já ouviu queixas de pessoas que se sentem invisíveis, porque ninguém as nota?

    Se o fato de olharem e rirem incomoda vc, pense que vc é responsável pela sua vida, suas contas e seus atos, então não deve nada a ninguém.

    Agora, prefira acreditar que as pessoas estão admirando vc.

  • deve te achar bunito ue qunado eu fico olhando muito prum menino mesmo tando compremetida é que acho um gatin ue deixa de ser ****** vey

  • Visitem meu blog de críticas em coisas mal feitas tipo Felipe Neto http://odeiocoisasmalfeitas.blogspot.com/

  • Que coisaa! procure uma igreja adventista mais proxima!

Sign In or Register to comment.