É anti-higiênico usar piscinas de motéis???

Gostaria de saber se há chance de contrair doenças utilizando banheira de hidromassagem e piscina!

Obrigada

Comments

• CASO VC PRETENDA IR, ESCOLHE UM BOM MOTEL E LEVE UM VIDRINHO DE ALCOOL JUNTO COM UM PANO E PASSE EM TODA BANHEIRA E DEPOIS JOGUE NA ENTRADADE AGUA PARA ENCHER E NO RALO ONDE ESCORRE A AGUA.

FAÇA ISSO ASSIM Q CHEGAR, ASSIM EVITA DE QUEBRAR O CLIMA NÃO É?

SE UM DIA EU FOR, É ISSO Q VOU FAZER.

>>>OPS: ISSO ACIMA Q DIGITEI FOI NO CASO DE BANHEIRA. JÁ A PISCINA EU NUNCA USARIA UMA DE MOTEL.<<<

• Eu não usaria

• Há sim possibilidade de adquirir doenças sexualmente transmissíveis, micoses e outras doenças infecto-contagiosas, desde que o local não siga as normas requeridas de higiene e assepsia, e não seja controlado adequadamente pelo órgãos competentes de saúde e vigilância.

• Camila, é sim perigoso, pois você pode contrair doenças infecto-contagiosas.

• Sim e muito pior ainda quem transa dentro da banheira

• Além de tudo que já foi relatado, sempre deixo a banheira encher só com água quente, depois deixo secar. Isso ajuda a matar vírus e bactérias pelo aquecimento a uma temperatura de 56ºC ou superior. Mais a melhor precaução ainda é a Higiene e é claro camisinha!!

• Depende da higiene de cada motel!prefiro pagar o dorbro para ir no motel com higiene....do que hum com banheira hidromassagem tudo de bom sem higiene nenhuma...que concorda vote na minha resposta por favor...bjinhos a todos que virem a resposta.

Sign In or Register to comment.