Os esfoliantes aceleram a regeneração celular. Eles ativam a produção de células novinhas em folha para substituir aquelas que estavam obstruindo os poros.
A esfoliação deve ser feita duas ou três vezes por semana nas peles mistas a oleosas e uma a duas vezes por semana em peles normais e secas.
Comments
Os esfoliantes aceleram a regeneração celular. Eles ativam a produção de células novinhas em folha para substituir aquelas que estavam obstruindo os poros.
A esfoliação deve ser feita duas ou três vezes por semana nas peles mistas a oleosas e uma a duas vezes por semana em peles normais e secas.
vc deve passa ro esfoliane de 1 a 2 vezes por semana
Se a sua pele for muito sensÃvel não é muito aconselhável pois pode deixa-lá vermelha e irritada,mas caso contrário pode usar sem problemas,e utilize sempre um esfoliante mais suave.
Boa Sorte! Espero ter ajudado!
Beijoos â¥
Acho que se for suave pode.
Acho que depende. Eu uso um da avon. Que a orientação é para usar uma vez ao dia.
Olha... minha mãe é dermatologista então poder vc até pode mais se seu caso em manchas, espinhas,cravos, problemas de pele for muito grande mesmo ta?Por que se não vai piorar a situação