eu tenho 22 anos e ta chegando a hora do meu casamento arranjado o q eu faço?

to nervoso falta um 20 horas pro meu casamento , e eu n quero me casar

Update:

eu sou brasileiro, mais meus país são da índia , to triste queria aproveitar mais a minha vida de solteiro, tenho certeza que vou ser infeliz

Comments

  • se vc não puder fugir case com o tempo ira gostar da sua esposa

  • Vixi, tá parecendo até novela......................................................rs.

    Sai dessa, casamento arranjado.... seja feliz com a mulher que vc escolheu.

  • Vc nao é obrigado a casar. Casamento é coisa séria , vc tem q amar a pessoa de verdade

    Vc já tem 22 anos , pode mt bem escolher o q quer pra si mesmo, tem direito de tomar sua decisões, se vc nao quer, não case!

  • Ainda existe isso?Q horror!De onde vc é?

  • Nao pode casar assim, vc tem que querer casa pq se nao vc vaii se ferrar

  • E por que seu casamento é arranjado?...Questão cultural ou religiosa?

    Se fôr uma das duas, você tá ferrado!...Mas quem sabe com o tempo e convivência você não venha a gostar da sua noiva?....A possibilidade existe, não é mesmo?

    Mas se eu fosse você, deixaria bem claro para os seus pais que sente muito por eles tomarem uma decisão "tão importante" por você!...Que este não era o seu momento,e que então, a sua infelicidade está nas mãos deles!

    Ser sincero é a única coisa que nos resta nesta hora e numa situação como a sua!

    Bjussss e boa sorte!

  • Se não esta prepado não caser...depois de casado fica mais difćio..espero ter ajudado..

Sign In or Register to comment.