Onde foi o seu primeiro beijo????

em q lugar foi o primeiro beijo? com qnts anos q vc bejo pela primeira vez?

Comments

• Beijo de lingua ??

Humm ,

não vamos considerar as laranjas , paredes , mãos , joelhos

copos d'água , etc ..

A primeira vez que beijei um menino de lingua foi com 9 anos . Eu estava indo comprar cachorro quente com uma amiga, dai ele estava no portão e fomos la conversar com ele, e a gente já se gostava desde pequenos (já brincavamos de médico) , dai começamos a conversar sobre beijo e ele me perguntou se eu sabia beijar

e eu disse que nunca tinha beijado de lingua .

Dai ele me puxou pra tras do portão e me deu um beijo .

Uma hora depois ele beijou minhas 3 amigas =(

Abraço

• foi com 8 anos atras dos carros dos prof° na escola rsrsrs

Bjim

• no rosto huahauuahauha

• o meu primeiro beijo foi muito tarde,por q eu era muito timido,foi aos 11 anos de idade, atras da escola.depois desse dia virei um piranhao perdi minha timidez.

• na boca

hummmmmm foi tãoo bom

• Tinha 13 anos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na casa de uma amiga!

PutZ. Eu nem queria o menino chego e puFF!

Quando vi aconteceu

• Foi roubado em um onibus por um desconhecido pode?esperei muito até beijar com amor e derepente uma pessoa que nem conheço me beija...grrr, mas o beijo com amor mesmo foi com alguem que eu amava desde criança, tinhamos 14 anos, saimos andando pelo campo aqui no interior depois de fugir de uma festa em um domingo a tardinha, foi muito lindo e muito bom apesar de nossa inesperiencia.

• numa festa de formatura..tinha uns 12 anos...ele tava tocando na banda da formatura era hiper mais velho q eu rsrs mais era legal..coversamos muito e foi meu primeiro beijo desajeitado ele percebeu e foi super legal comigo. rs

• no colegio... eu tinha 12 anos

• num baile de carnaval em poços de caldas

SS'H

Sign In or Register to comment.