Não sei como o Jô não é convocado,atualmente é o melhor CENTROAVANTE do país?
Quem assisti sabe o que eu digo,o verdadeiro centroavante,o Victor da chutão,Jô gigante desvia,e Tardelli ou Bernad pega na velocidade no mano a mano,torcedores do Galo,por favor,diga-me se eu estou mentindo,nos jogos que acompanho deles é sempre assim,sempre essa jogada...
E vai lá e mete gol,não tem a habilidade do Luis Fabiano,em minha opinião,um dos centroavantes mais habilidosos do país,que não precisa ficar emplatado na área,sai da assistência,vai na lateral,da uma caneta,domina bonito e tals,mas o Fred também não tem,Fred é banheirista,e ta na seleção,pena que o Jô não ta no eixo,alto,ele domina a bola da o corpo não tem zagueiro que tire,bom no cabeceio,e ótimo finalizador,fora essa jogada dele de desviar,que com Neymar/Oscar/Lucas/Hulk imagina o estrago?,seria da hora.
Rever é outro,Rever é o melhor zagueiro do País hoje,quem enxerga fora do Eixo sabe disso,nivel europeu.
Victor merece voltar novamente a seleção.
Comments
Borges é melhor... Único jogador da história a fazer 23 gols num Campeonato Brasileiro... E já fez 6 gols em 5 jogos no mineiro!
à mais facil chamar o Hernane Brocador,
kkkk
tem fred , luiz fabiano , neymar , hulk . ta mt disputado..