ME AJUDEM, alguém que entende sobre ejaculação??

Bom, eu tenho 14 anos e as vezes quando eu vou dormir de noite eu acordo com o meu short de dormir todo ejaculado, poxa, eu apenas eu dormir e quando eu acordo vejo que o emu short está todo cheio disso, me ajudem, o que eu faço? eu só tenho 14 anos.

Obrigado...

Comments

  • todo homem que não tem uma vida sexual ativa tem isso, ou seja todo homem que prática pouco sexo tem isso. Isso ocorre por que cada testículo de um homem produz cerca de 100 milhões de espermas por hora, e chega um tempo que o corpo precisa eliminar velhos espermatozoides para dar espaço para os novos, para ficar tudo mais claro digita no google " O QUE É POLUÇÃO NOTURNA", ou seja todo homem que tenha testículo funcionando bem com idade superior a 13 anos tem polução noturna, todos sem exceção até homossexuais tem isso...

  • Você fez a polução noturna. É uma forma do corpo dizer que já tem espermatozoides. Fica tranquilo, isso vai passar!

  • Isso é normal na sua idade o nome é polução noturna, infelizmente não tem oq fazer, vai parar sozinho quando seus hormônios estiverem estabilizados...

    se tiver mais alguma duvida: [email protected]

  • Qualquer dúvida é só consultar um médico.

  • Muitas vezes alguns problemas de ejaculação são apenas psicológico como ansiedade e falta de experiência que pode ser resolvido com alguns exercícios ´VEJA ISSO

    http://hotmart.net.br/show.html?a=E2072500f

  • Tem dúvidas a respeito de comportamento, problemas psicológicos, personalidade, sexualidade, etc? Pergunte ao psicólogo em www.pokk.com.br

  • polução noturna, ela acontece mesmo vc tendo sonhos eróticos ou não.Isso acontece quando vc está com muitos espermatozoides, o geito facil se parar é batendo *******

  • Se voce nao brincar com a pilloca nao accontece

  • Isso é normal na sua idade é a polução noturna ou talvez sonhos eróticos que te faz ejacular para testar seu aparelho sexual. Com o tempo passa. Talvez você vai dormir pensando demais em sexo ou imaginando coisas daí acontece. Sorte.

  • Isso é normal.

Sign In or Register to comment.