Eu bloqueio e deleto ou nao?

Oi....estou com uma duvida...eu sempre fui contra bloquear uma pessoa no msn mas....eu gosto muito de um menino...ja fiquei varias vezes com ele...mas ele nao quer nada comigo, ele namora...e sempre q ele entra no msn ele vem falar comigo e isso me faz mal pq ele me ilude, e mesmo qdo ele nao fala comigo eu sempre entro pra ver se ele esta...entao isso ta me atrapalhando....entao oq vcs acham? eu bloqueio e deleto ele? eu sei q ele deve ficar meio magoado pq ng gosta qdo um bloqueia o outro...

Comments

  • vai procurar alguém que te dê valor e não fique também de conversinha com ele, não precisa bloquear é só dizer umas verdades que eu garanto que ele não vai mais te procurar. Seja inteligente, não fuja dos fatos ! tome atitude! Seja uma mulher que se dê o valor ! Sê você não se der o respeito não espere que alguem vá fazer isto por você!!!

  • Com certeza deleta e bloqueia só assim vai ser mais fácil de você esquece-lo.

  • DELETA do msn e da sua vida

  • ´- Olá!

    É muito difícil no seu caso tomar uma decisão. Sinto bem que você está bem insegura.

    Acho que você tem que analisar o que é melhor para você.

    Se viver assim, mesmo sabendo que ele tem namorada e ilude você, acho que você tem que tomar uma decisão de deletar ele do msn... se por outro lado, você está interessada nele e acha que ainda você pode esperar alguma coisa dele, bloqueia ele por uns tempos até você repensar a sua situação... e se finalmente você não optar por nenhuma das duas soluções é porque você quer mesmo, no íntimo, permanecer nessa mesma situação.

    A decisão de escolha é sua!

  • ou tu fala pra ele termina com a namo dele pra fica com tu

    ou tu eskece ele

    deletando e blokiando ele do msn e orkut

  • Demorou pra jogar na pista..

  • Talvez sua pergunta seja diferente.

    Será se eu deletar ele vou me arrepender? Não tem nada a ver deletar ou bloquear alguem que te faz mal, infelizmente se vc gosta dele não vai fazer isso mesmo sabendo que é para o seu bem.

    Deixe ele um lá, se ele te chamar para um bate papo diga, desculpe estou teclando com um gatinho depois a gente conversa, ele vai ficar **** por vc não dá atenção a ele.

    Use a mesma moeda engane, faça ele esperar e verá que vai ter bons resultados se quiser estarei aqui tá.

    Beijinhus e boa sorte

  • bem vc pode simplesmente bloquea-lo mas deixar add no seu msn, e tente refletir sobre isso de uma maneira q vc possa conseguir se esclarecer sobre isso, e depois volte a falar com ele e não deixe ele iludir vc.

  • Pode ter o sol e a lua no mesmo céu..só em eclipse, dizem os antigos, o namoro proíbido entre os eternos amantes proíbidos de viverem juntos e felizes para sempre..

    Sabe se ele ou você atrapalham-se?

Sign In or Register to comment.