Quantas mancadas você "pratica" ao dia....Ou ao mês...ou ao ano?
"Mandei um e-mail a uma "amiga" ela me respondeu com educação formal,mandei outro perguntando da sua mãe...achei-a meio reservada e pouco recpitiva....como ela mudou! Recebí outro falando do meu engano" Que carma! vivo dando foras...
Update:Perdoem mais não repeti a pergunta...repetiram por mim.
Comments
gente a "amiga "era eu (ou não) !!!!!!!!!!!!kakaka achei meio estranho ,não entendi nada ,mas já foi explicado , liga não boba ,acontece e eu não acredito em coincidências acho que tudo tem um porque! mas tomara que você encontre sua amiga,(a verdadeira) bj Sra. Malu "mancada"
mas parece que a moça entendeu!acontece com todo mundo,eu vivo cometendo esse tipo de coisa!abraços
Todos nós erramos, mas o importante é aprendermos com os nossos erros e procurar melhorar um pouco mais a cada novo dia.
Erre Auxiliando
Auxilie a todos para o bem.
Auxilie sem condições.
Ainda mesmo por despeito, auxilie sem descansar, na certeza de que, assim, muitas vezes, poderá você conquistar a cooperação dos próprios adversários.
Ainda mesmo por inveja, auxilie infatigavelmente, porque, desse modo, acabará você assimilando as qualidades nobres daqueles que respiram em Plano Superior.
Ainda mesmo por desfastio, auxilie espontaneamente aos que lhe cruzam a estrada, porque, dessa forma, livrar-se-á você dos pesadelos da hora inútil, surpreendendo, por fim, a bênção do trabalho e o templo da alegria.
Ainda mesmo por ostentação, auxilie a quem passa sob o jugo da necessidade e da dor, porque, nessa diretriz, atingirá você o grande entendimento, descobrindo as riquezas ocultas do amor e da humildade.
Ainda mesmo sob a pressão de grande constrangimento, auxilie sem repouso, porque, na tarefa do auxÃlio, receberá a colaboração natural dos outros, capaz de solver-lhe os problemas e extinguir-lhe as inibições.
Ainda mesmo sob o império da aversão, auxilie sempre, porque o serviço ao próximo dissolver-lhe-á todas as sombras, na generosa luz da compreensão e da simpatia.
Erre auxiliando.
Ainda mesmo nos espinheiros da mágoa ou da ilusão, auxilie sem reclamar o auxÃlio de outrem, servindo sem amargura e sem paga, porque os erros, filhos do sincero desejo de auxiliar, são também caminhos abençoados que, embora obscuros e pedregosos, nos conduzem o espÃrito à s alegrias do Eterno Bem.
que eu me lembre no momento nenhuma.....
O que aconteceu com sua amiga?
Talvez ela esteja com algum problema que você não saiba!
Pergunte a ela. Se valer à pena, se for sua amiga,....
Não deixe existir hiatos nas relações.
Mancadas? Quem não as dá?
O problema é que o pé fica doendo depois!
Bandaid nele e vamos em frente!
Luz para você!
vc, acabou de cometer outra, perguntou duas vezes, creio que tenha de procurar uma médico o que acha amiguinha.
mil beijinhos.
n sei, n paro pra contar.
Rsrsrsrsrsr creio que são poucas as mancadas que dou. digamos uma por mês ou algo assim.
Beijão linda
Não muitas!