Quem esta sabendo da colisão do asteróide tu24 com a Terra dia 29/01/2008?

Os cientistas do mundo inteiro estão acompanhando este asteroide tu24, que deve passar raspando a Terra, terça feira de manha dia 29 de janeiro de 2008 , as 06:30 ou 10:30 ? apesar de afirmarem que este não tem possibilidade de colidir com o nosso planeta o que destruiria ( incineraria) uma grande parte da superficíe do planeta,milhares de seres humanos estão se preparando para o pior, muitos já estão se deslocando para seus Bunkers, e principalmente armazenando as provisões que vão desde sementes até agua e combustível, tudo isto é paranóia de alguns grupos e comunidades ou nós é que estamos desinformados ? e o planeta X ?

Comments

  • eu acho que não teria como esconder isto das pessoas porque no mundo inteiro existe centenas de telescópios particulares voltados para o céu

    tarduzido automaticamente da pagina abaixo

    TU24 é um asteróide chefiada nossa maneira de 29 de janeiro de 2008. It's the largest potentially hazardous asteroid for the next 19 years. É o maior asteróide potencialmente perigosos para os próximos 19 anos.

    Although the chances of a direct impact are nearly non-existent, there is a much greater chance that there will be a degree of electromagnetic interference as TU24 traverses Earth's magnetosphere in the manner of Tunguska 100 years ago. Embora as probabilidades de ter um impacto directo são quase inexistentes, existe uma chance muito maior de que haverá um certo grau de interferência eletromagnética como TU24 movimenta da Terra magnetosfera na maneira de Tunguska 100 anos atrás.

    There could possibly be an even higher chance of an electromagnetic interference occuring on Mars on Jan. 30 as asteroid WD5 approaches it, making for some interesting celestial effects. Há poderia eventualmente ser uma ainda maior chance de um interferências electromagnéticas ocorrendo em Marte em 30 de janeiro como asteróide WD5 abordagens que, para fazer alguns efeitos interessantes celeste.

    This website was created to discuss the possibilities and to distribute information on the TU24 and WD5 events. Este site foi criado para discutir as possibilidades e para distribuir informações sobre o TU24 e WD5 eventos.

  • Pelo o que eu vi, não há a menor possibilidade de esse asteróide se chocar com a Terra, pois passará a meio milhão de quilômetros da atmosfera terrestre. Mas vai ser possível, vê-lo com um telescópio simples. Se você tiver um poderá observá-lo.

  • Este asteróide, o 2007 TU24, vai passar a mais de 500 mil quilômetros da Terra, não há chance alguma de colisão. Para ter uma idéia, a Lua está a 348 mil quilômetros da Terra.

    Enfim, é paranóia sim. Se for pesquisar na internet sobre o asteróide, dê preferência a sites de revistas científicas, da NASA ou até mesmo de astrônomos de verdade, como o Bad Astronomy.

    Sobre o Planeta X, eu não sei do que você está falando. A única coisa que eu lembro é que este era o nome que se referiam a Plutão, antes de encontrá-lo efetivamente. :-)

  • Sente-se confortavelmente , respire tranquilamene , peça à DEUS perdão pelos erros seus e dos seus irmãos terrestres

    agradeça por tudo e por todos que lhe trouxeram felicidade .

    Use a energia cósmica que circunda em vc para envolver o planeta e protegê-lo contra todas as irradiações negativas .

    Boa sorte ! Fique com DEUS .

  • Nunca ouví falar - mas e se for sério - o k fazer?

  • Pô cara... não dá esse susto na gente! Rsrsrs...

    Ele vai passar há uns milhares de Km daqui.

    Por causa da sua pergunta fui logo pesquisar! xD

    Olha direito aí:

    http://detudoblogue.blogspot.com/2008/01/o-asterid...

    Flw

  • Deve ser outro hoax, como tem ao monte na internet.

    Tem fonte isso?

  • Independente do que fosse acontecer, não temos nada a fazer pra impedir mesmo....

    Quantas pessoas tem acesso à bunkers?

  • Pelo que entendi, o asteróide não ira passar muito perto da Terra, como sua maior aproximação é de cerca de uma vez e meia a distância entre a Terra e a Lua, não há motivo para preocupação. Ao contrário, a Natureza nos está dando uma excelente oportunidade de fazer observações científicas.

    Abraço!

Sign In or Register to comment.