Voces acreditam que os homens estão aceitando melhor a traição da mulheres?

Pelo que voces tem visto e ouvido, os homens hoje em dia aceitam melhor uma traição?

Update:

Minha mulher já me traiu e qu aceitei.

Comments

  • os homens de mente mais aberta , com relacionamento aberto ...eu acredito que aceite....MAS....sempre tem os machões esse não aceitam msm.

    bjssss

  • Sim acho que de tanto trairem aceitam mais serem traídos!!

  • Chifre é igual a dentadura no início incomoda mas depois

    acostuma.

    O cara quando é corno tem que ser feliz é sinal que teve

    mulher na vida e no fundo no fundo elas tem vontade de

    botar nem que fosse um galhinho mas muitas tem medo

    pensando que o marido é brabo e muitas vezes é até

    kiui peludo por fora e fruta por dentro e a boba não sabe

    que da fruta que ela gosta ele chupa até o caroço.

  • Infelizmente a sociedade acredita que se o homem trai foi os hormonios que fez isso com o pobre coitado, se for a mulher ela é uma vagabunda que dá para qualquer homem.

    Acho que deveria ser igual, ter o mesmo tratamento que um homem tem, se sentir atração por outra pessoa e cair na tentação eles deverião acreditar que somos seres humanos com direito de errar igual a eles.

  • Os tempos são outros. Traição não é mais pecado. O fato da mulher dá uma escapadinha não significa que ela deixou de amar seu parceiro.

  • Acredito sim. Pelo fato da sociedade estar mais tolerante, aparecem mais homens, que já tinham essa predisposição mas so passou a aceitar vendo uma menor cobrança da sociedade.

    Mas eu particularmente não penso assim. Acho que não deve haver traição e sim liberdade com cumplicidade. O ideal é que o amor una e complete o casal, mas nem por isso deve-se fazer do casamento uma prisão pra ele ou pra ela, mas olha lá, com alegria , bom humor e companheirismo, tá.

  • olha, pra mim pra qualquer pessoa é difícil aceitar uma traição. O que eu acho é que a sociedade está menos rígida moralmente, e incluindo a questão da infidelidade da mulher.

    bjs

  • Acredito que sim joão, tenho conheciemnto de alguns casos próximos que indicam esta tendência do homem aceitar melhor um par de chifres.

    Conheço colegas que levaram e aceitaram o chifre.

    Acho que os homens estão mais compreensivos e estão aceitando mais a situação.

  • sim , poq chifres neles pooooooooooooooooooooooooooode! tem q aceitar é o troco!

  • Estão aceitando sim.INFEZLIMNTE a sociedade vê e acha normal ,moderno e bonito,trair o parceiro(a)!

    Ambos devem ser fiéis um ao outro.

    Sem desculpa esfarrapada dos hormônios do homem e da liberdade feminina!

Sign In or Register to comment.