Nós nos separamos e ela foi embora, como eu gostava muito dela resolvi ir atrás dela?
tentei varias coisas para ela voltar comigo, mas tudo em vão, ja fiz ela lembrar dos momentos bons, mandei carta,tudo isso durante um ano só não fiz macumba, também me magoei bastante porque ela esta solteira e esta aprontando todas. A ultima vez que cantei ela, eu falei, nunca vou desistir porque gosto de vc, e nosso filho é tudo para mim, depois disso eu me olhei para o expelho e disse com muita convicsão, não vou mais atrás dela, cansei, No mesmo dia dei uma volta na rua encontrei uma ex e coloquei ela para morar em casa comigo. Quando minha ex soube que eu tinha outra ficou furiosa, e jogou na minha cara, vc disse que não iria desistir de mim e do seu filho, Fiquei pensando, fiz algo contra meus sentimentos eu ainda gosto dela.
E agora, tento esquecer minha ex, ou termino com essa pessoa que trouxe para morar em casa e tento conquistar minha amada.
Update:Nos nos separamos porque pisei na bola com ela!
Comments
Vc n deve ser assim..estas a enganar o teu coração e a ti! Estas a fazer uma coisa que n podes fazer! se amas uma n podes andar com outra!!
A parte: "vc disse que não iria desistir de mim e do seu filho" ela ficou com ciúmes, ela ainda gosta de ti mas deve tar magoada contigo e não conseguir voltar para ti, deve estar a sofrer ( minha opinião)...
Não te tentes enganar segue o teu coração!
Beijos*
Cara, sai dessa e fica onde você está!
"Quando minha ex soube que eu tinha outra ficou furiosa, e jogou na minha cara, vc disse que não iria desistir de mim e do seu filho..."
Isso é maior prova de que ela não te quer, mas quer você feito cachorrinho atrás dela!
Já passei por isso. Jogue na cara dela o que eu te falei, que ela quer é que você fique correndo atrás dela e não siga sua vida. Dê um ultimato: Ou você me quer, ou não. Caso não queira, tudo bem, mas me deixe seguir minha vida.
Não se maltrate desse jeito. Ame-se acima de tudo e só não desista do seu filho.
Abraços
Ja pensou em pedir desculpas a ela? A ja pediu ela não quer mais saber então parte para outra.
- vai a lutaa
não desista naum
afinal
vc esta correndo antes de td
atraz da sua feliciadade
ou seje dela ..!
=D
brother...
vc deve seguir seu coração, só não se esqueça
que elas também tem corção e vc pode fazer alguém sofrer
muito com as suas atitudes!!
Então, siga os seus sentimentos e corra atrás daquilo
que te faz feliz de verdade!!!
abraço..
não vale a pena enganar seu coração.
Eu mesma já fiz isso... e acredita k n resultou.
Se você ama mesmo ela acaba com essa pessoa e luta pela sua amada...
Te desejo mt boa sorte.
Bjão
voce ama ela,e tee um filho juntos,vais desistir assim tao facil porque ela ta se armando de dificil???
se ela veio ter contigo para reclamar do que fizestes é porque tambem ainda gosta de ti,nao desista assim tao facil,com certeza que ainda podem resultar juntos,pensa bem!!! boa sorte.