Por que as pessoas odeiam tanto o near ?

eu ñ odeio ele é vcs oq vcs acham dele?

Update:

sai limbo!

Comments

• porque ele é burro(comparado a o Raito e ao L) e porque ele vence em cima da arrogância da Raito e com muita sorte. era o que eu diria, mas motivo real foi por o L que era um vilão/herói muito fo-da (e louco) ter sido substituído por um moleque de cabelo banco(?) sem as manias loucas do L.

• Eu odeio ele porque ele deixou o mello vivo,e pra min o mello foi mais mal e arrogante que o raito

• porque o near é apenas um projeto de L, ele só sobreviveu porque uniu forças, o Raito e o L trabalhavam sozinhos...

• Não odeio ele, mas sinceramente entre o N e o M, eu prefiro o Mello. Tipo, ele é inteligente como o Near, mas se destacou para mim por ser o mais humano por causa dos sentimentos (não confunda as coisas, eu vou com a cara do L, sim).

Já o Near, bem... Ele deveria ter uma personalidade mais própria, ele parecia uma copia do L que se sentava com um pé pra cima em vez dos dois, e gostava de brinquedos em vez de doces. Foi um tanto não original para um personagem.

• A questão não é que as pessoas odeiam o Near, e sim que não aceitam o L ser substituído

Suponhamos que outro personagem, sem ser o Near, substitua o L, mesmo que ele tenha boas qualidades, características interessantes e entre outras coisas, algumas pessoas não aceitariam essa troca.. é o que penso

• Eu particularmente gostei desse personagem claro que nada comparado ao L ou Kira, apesar dele ter resolvido o caso baseados em todas as informações do L, mas por ele ser novo é muito inteligente e tem certas ``manias´´ que me faziam lembrar do L.

• e pq o near ñ tem a personalidade marcante que o L deixo no anime, alem do fato dele ser um tanto sem graça.

• Não é questão de odiar o Near, é que a estória tava melhor com o L, o N e o M chegaram e o anime ficou ruinzinho.. o melhor seria que o L prendesse o Kira, mas o capitalismo é mais forte e o mangá foi forçado a ter continuação, então surgiu o N e o M e Death Note teve um final a um nível abaixo do que o anime merecia..

• por que ele é gay e se acha melhor q o l e ele so ganho do ligth na sorte

• Porque ele tem a voz do ben10 e tomou o lugar do L

Sign In or Register to comment.